sábado, 5 de setembro de 2009

ENTÃO...


E depois da consagração de 4o dias,fiquei com saudades do Senhor!Ele foi embora?!Não,claro que não...eu é que relaxei um pouco nos horários de oração.Eram pelo menos 2 por dia,uma de manhã na hora da unção,outra de tarde na hora de entregar o jejum...que coisa que é o bicho ser humano!Agora sempre lembro que antes de sair tenho que orar,e logo em seguida,toma logo o café,horário de escola,desse pra Loja...ihhhh esqueci de orar!Chega em casa louça,roupa,camas pra arrumar,chão,janta...ai,ai.
Mas hoje parei tudo PRA ESTE MOMENTO A SÓS,não tanto quanto gostaria,mas,perdão Senhor,quero te adorar com intensidade,com liberdade,com amor,com essa saudade de te agradar e dizer te amo,sem Ti não vivo,sou Tua,permaneça em mim,se manifeste através de mim!
Não dá pra relaxar com Deus,não dá pra busca-lo só na necessidade...não,quero que Ele saiba que o amo em tudo o que faço.
Hoje ,sábado,vem por aí domingo e feriado.Descansar?Não!Dando tudo certo,mudamos o salão comercial da Loja entre domingo e segunda.Ares novos, rua do centro,perto do banco,que o Senhor,mais uma vez seja comigo!Se eu ''sumir'' da net por uns dias,será porque não reinstalaram minha internet ainda na nova Loja.
Amo voces,irmãos e irmãs ,amigos e amigas em Cristo.Que Deus abençoe a cada uma neste feriado.Que seja desfrutado com a família,sem muitas brigas,sem stress,muita comida gostosa,filmes e passeios legais,oração,oração,oração,Igreja e oração.Até logo!
***Promoção Chocolate&Morango,participem!Podem deixar só imail mesmo,depois mando seu número de sorteio,que será dia 15.09.beijo

4 comentários:

Artes da Ninha disse...

Oiee... Obrigada por participar do sorteio no meu blog! Comenta no outro blog pra vc ter mais chances!http://leonardalindinha.blogspot.com/2009/09/sorteio.html

Amei seu blog, tb sou evangelica! To te seguindo!

Bjss

Andressa Antunes disse...

Olá!
"quero que Ele saiba que o amo em tudo o que faço".
Importantíssimo.
Beeijos.

Laura Pinheiro disse...

oi ale, pois é infelismente, muita vezes eu tb esqueço de orar, to aguardando noticias, sua loja vai ficar lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!


big bjão de sua irmã em Cristo!

Aninha disse...

É amiga, a gente não pode nunca deixar nosso Deus prá depois, é hj, agora e sempre. Confesso q às vezes por preguiça não oro, mas quero melhorar e sei que vou. Bjo e uma ótima semana.

SEM FRONTEIRAS

type