terça-feira, 3 de novembro de 2009

Me edificou

Gente,olha essa mensagem que encontrei no blog da Mag,é simplesmente tudo:fala a respeito do primeiro amor.Com certeza me edificou,por isso hoje o link é dela,com muito carinho.

Quando entrei na igreja comecei a participar de quase todas as reuniões, sentia uma alegria tão grande, olhava as obreiras e queria ser como elas, comecei a deixar tudo de lado, no mundo, deixei namorado, amigos, e me entreguei a Jesus. Nasci de novo. Era outra pessoa. Só pensava em Jesus, na igreja, em mudar meu modo se ser, eu queria ser uma mulher de Deus, cheia do Espírito Santo. Fiz sacrificios, lutei, perseverei e venci, até aqui, venci!
O primeiro amor é algo maravilhoso que não se compara a nada. Nos dedicamos a Deus totalmente, não olhamos para nada e para ninguém, simplesmente servimos porque amamos, sem querer nada em troca, nada.
Quando estamos no primeiro amor, não esperamos nada de Deus, não pensamos porque Ele ainda não nos respondeu, não nos preocupamos com a família, com dinheiro, com nada, o que queremos é servir, servir o nosso Deus, e isso, essa graça enche nossa vida, nossa alma, essa graça nos basta!
Sem perceber fui curada, mudei meus pensamentos, meu modo de falar, e isso sem perceber, quando me dei conta eu já era outra pessoa, Deus fez a obra em mim. O que quero dizer, é que não me preocupava com nada, eu só queria servir e agradar a Deus, queria conhece-lo e nada mais; tinha problema de saúde, na família, era oprimida e triste, mas não pedia por nada disso, só pedia para que Deus enchesse meu coração do Espírito Santo.
Porque hoje, depois de muitos anos na presença de Deus começamos a nos preocupar com as coisas ? Queremos resposta pra tudo! Se Ele não nos dá o que pedimos, ou se demora a nos responder então nos enchemos de ¨porque¨. Porque isso, porque aquilo.
O primeiro amor!
Foi isso que acabou.
No primeiro amor, nunca perguntavamos porque. Bom, pelo menos eu nunca perguntava o porque. Se Deus me respondia um clamor, um pedido, dava graças; e se não me respondia ou não me acontecia o que queria, pensava : Deus sabe o que é melhor para mim!
Puxa, o primeiro amor é lindo.
Será que dá para viver toda uma vida no primeiro amor ?
Será que dá para viver sem olhar para nada e para ninguém, somente pensando em servir e agradar a Deus, mesmo depois de muitos anos ?
O que voce acha ?
Jesus nos ensina na passagem de Marta e Maria, o que devemos escolher.
Marta andava afanada com as coisas, muitas mulheres afanadas se tornam grosseiras, sem delicadeza, brutas e mal humoradas, com maus olhos, pensamentos maus e ainda amarguradas, porque sempre pensam que os outros estão falhando e ela está certa, mas Maria naquele momento não queria nada que não fosse relacionado com as coisas de Deus; escolheu a melhor parte.
Que não sejamos mulheres afanadas, preocupadas, inquietas, mas sim, sábias, dedicadas com bons olhos e bons pensamentos, pura e simples, pensando somente em servir e agradar o nosso Deus, mulheres prontas para salvar!
Tem tantas pessoas na igreja que estão precisando de nossa ajuda, mulheres que apanham do marido, que não recebem o devido respeito dos filhos, mulheres tristes, sofridas; tantos jovens vendo os pais brigando o tempo todo sem saber o que fazer; crianças na escolinha que apanham dos pais sem motivo, sofrem a causa dos vicios dos pais, maltratos e desprezos....todos esperam por nós mulheres que como Maria escolhe a melhor parte.
O primeiro amor!
Somos escolhidas e ungidas para ajudar no plano de Deus, que é a salvação.
Um beijo grande a todas, que nosso coração não esteja endurecido para os propósitos de Deus, deixemos de preocuparnos e deixemos de perguntar porque, simplesmente sejamos servas!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ual! que forte .Me tocou muito essa parte em que vc fala:"No primeiro amor, nunca perguntavamos porque."Que esse primeiro amor nunca acabe e que sejamos sempre servas sem nunca questionar.

mag disse...

Oiii...é Alessandra, essa mensagem saiu do fundo da minha alma..Deus falou comigo muito forte, é o Espírito Santo querendo fazer a obra..um bj muito grande com um imenso carinho, apesar de nao te conhecer pessoalmente tenho um carinho especial por ti....

Aninha disse...

Mto lindo flor e é a pura verdade, o amor verdadeiro é exatamente assim. Super bjooo

Dijandira Ferreira disse...

Como é maravilhoso o primeiro amor. Tudo isso que vc falou é a mais pura verdade. O bom seria se todos os dias vivessemos o primeiro amor, assim só nos preocupariamos em servir.

Que Deus me faça viver a cada dia no primeiro amor!

Alessandra disse...

amém!O BLOG DA Mag,autora do post É ''Mulheres de pacto''(poderia também ser ''Mulheres de Impacto!''rsrs),e esta na minha lista de blogs,beijo a todas!

SEM FRONTEIRAS

type