quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Minha música Romper Os Limites em vídeo-letra e melodia

E enquanto eu não gravo meu CD,ou, mesmo se nunca chegar a gravar,vou cantando assim:letra e melodia,sem instrumento(porque não sei tocar)mas,as canções que Deus me deu fazem muito sentido pra mim,todas nasceram de algum momento ou reflexão em especial.
Esta é baseada em 3 coisas:
1-livro de Cantares de Salomão,mais precisamento capítulo 4,onde o noivo chama sua amada para olhar do alto do monte,morada dos leões,tendas dos leopardos;duas espécies de  animais fortes,destemidos,ousados,que representam cristãos que agem com o mesmo vigor.
Entendo como Jesus quando nos faz o convite para enxergar a vida de uma nova dimensão em sua companhia.
2-o livro Pés Como Os Da Corsa Nos Lugares Altos,que resumindo,é o mesmo que citei acima,livro que li com 13 anos e estabeleceu alicerces primordiais para meu relacionamento com Deus.
3-Meu próprio desejo íntimo de romper com meus medos,limitações e opressões,e chegar mais alto,mais rápido,mais forte aos lugares reservados para os que confiam no Senhor.

Então,perdoem-me o improviso(caras e bocas,o caminhão fazendo fundo musical,o cenário que é o balcão de minha loja e a falta de instrumentos),e conheçam letra e melodia da Canção Romper Os Limites,criada por mim *Alessandra Barcelos,uma sonhadora serva do Senhor no ano de 2010.




Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type