terça-feira, 9 de novembro de 2010
Nasce um desejo
Eu quero um violão
Quero ficar descalça no tapete da sala
ou no quarto,de portas fechadas...
Quero esquecer quem sou aqui fóra
Quando meus deveres me chamam
Quero dedilhar coisas novas
até brotar a mais perfeita canção.
Minha alma esta pedindo inspiração...
Minha alma quer entregar uma oferta especial
Minha alma quer gerar um fruto novo
em louvor a Ti Senhor.
Algo que tem tocado forte em mim é este desejo de tocar e compor.Não tenho um violão e nada sei tocar.
Outro dia ouvi pela primeira vez minha voz gravada no studio,no dia em que André e eu gravamos voz guia para o CD que esta a caminho.Foi algo especial pra mim,já disse por aqui,uma das canções do CD eu compus fazem 13anos,ela será remixada e sua letra foi inspirada num momento em que eu sentia exactamente o que ela diz.
No entanto,eu preciso de algo que seja cheio do Espírito Santo para hoje,estou numa nova fase,quero inspirações maiores,e só tem um lugar onde eu possa encontrar isto:em meus momentos de mais íntima comunhão com o Senhor.As vezes,nas vigílias de sexta-feira,o André começa a dedilhar seu violão e nós começamos a louvar cânticos expontaneos,é maravilhoso.
Mas há algo que esta na minha alma que quero dizer em particular,preciso deste violão,destes momentos a sós,durante minhas orações pela manhã e a noite.
Tá,eu só queria dizer...esta é uma das tantas inspirações que tenho pra minha vida,coisas que parecem inspiradas de dentro pra fora,como se sopradas em meus ouvidos,me inquietando,só queria registrar...vamos ver o que ainda vai acontecer...eu creio nas promessas,você crê?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SEM FRONTEIRAS
type
Nenhum comentário:
Postar um comentário