terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Programinha para uma terça-feira chuvosa

   
 Chove continuamente em Itajobi.São 11 horas e quarenta e cinco minutos da manhã de terça-feira e estou sentando pela primeira vez desde as 6 da manhã.
     Ontem eu estava em São Paulo capital,fazendo compras para a loja,viagem cansativa,porém necessária,e até certo ponto prazerosa.
    Comprei muitas novidades,entre blusinhas,shortz,bolsas,bijux,sandálias e sapatinhos e perfumes.O forte da Chocolate&Morango são os

vestidos
tanto modelos comuns sem manga,como moda evangélica,mas a meus olhos,São Paulo não estava para vestidos desta vez,muita estampa-eu fujo um pouco,porque estampa enjoa rápido,sai de moda e não é todo mundo que gosta,prefiro o básico,o neutro,o delicado.E também porque a nova coleção ainda não esta exposta,por ser apenas início de Janeiro.
    Bem,então me dediquei a compra de muitos
 shortz e bermudas jeans e blusinhas básicas,casuais,fashions
 para que o pessoal aproveite o calor,o fim das férias e o Carnaval,que-a meu contra gosto-vem por aí.

   Comprei também um

 celular
 pro marido,que ele merece.Gabriel reclamou porque a mãe não trouxe nada pra ele,aí eu prometi que de tarde ele pode escolher um brinquedo na loja da vó Sueli.
    Ontem a Carol-funcionária de sexta e sábado da loja ao lado-quebrou meu galho trabalhando pra mim,hoje,arrumei as coisas,limpei e coloquei preço em tudo.
    Agora,enquanto escrevo, tomo uma xícara de café,cômo um pit stop,e assisto o Dvd ''Aline Barros na Estrada'',daqui a pouco minha irmã passa deixando meu almoço,e para aproveitar melhor o dia que ao que me parece,apesar da vitrine renovada,será calmo por conta da chuva,assistirei  o filme
''''Num piscar de olhos''
que é cristão e fala do arrebatamento,se for bom,conto depois.Ah,também tem meu lado infanto juvenil que não me abandona nunca,querendo assistir ''Barbie moda e magia ''espero que isto não destrua minha reputação de mulher séria e madura.
   Alguém quer vir?Traga a

pipoca
lembrando que este é o dia que o Senhor já fez,por isso nos alegremos nele...beijo no coração,até logo.
obs:todas as imagens tiradas da net,ainda estou sem câmera,as roupas não são exactamente estas e o celular é igual a este na cor azul marinho.

5 comentários:

Fran Souza disse...

Filem e pipocaaaa, muito bommmm... Meu programinha de terça (a noite) foi fazer uma caixinha de patchwork =) muito gostoso também.

Beijão
http://naosecompara.blogspot.com/

Alessandra disse...

Cuma?o que é isso amiga?Pactchwork???:)

Fran Souza disse...

Hehehe, também nunca tinha ouvido falar, é uma técnica com tecidos, segue um link pra voc~e ver melhor, o que estou fazendo é com esse mesmo desenho mas em cores diferentes.

http://maisarteecia.blogspot.com/2010/09/caixa.html

Beijos

Alessandra disse...

tá explicado Fran,vi o link,as caixinhas são lindassss,me mostra as tuas depois.
beijosss:)

Fran Souza disse...

Pode deixar que te mostro sim =)

Beijão

SEM FRONTEIRAS

type