sexta-feira, 19 de junho de 2009

''Me esvaziar...''


   POR QUÊ ESTA CANÇÃO TORNOU-SE TÃO IMPORTANTE PARA MIM?
   Bem,eu mal tinha adiquirido o título de pastora e já tive que me esvaziar dele.Se eu era pastora,onde estavam minhas ovelhas?Onde estava minhas ministrações?
  Durante estes 6 meses que fiquei parada,este título me fez mais mal do que bem,foi mais ou menos como quando Davi provou a armadura de Saul para lutar contra Golias.Algo pesado,difícil para se caminhar,quanto mais para lutar.
 Acho que muitos homens e mulheres se tornam grandes tolos quando se vangloriam por seus títulos ou ministérios.Gosto de ser ensinada por Deus pessoalmente em ''escola particular''.Ele me deu um título,e depois o tirou,pelo menos no sentido prático,para que eu não desse mais importância a ele do que devia,e não perdesse tempo fazendo ''caras e bocas '' de pastora.
 Quando me convidavam para ir a frente,chamando a mim e a meu marido''Pastora Alessandra e Pastor Alex'',ao invés de crescer,eu me incolhia,e comecei a orar no sentido de esvaziar-me dos títulos dos homens.Não importava ser chamada''obreira'',''pastora'',missionária'',''irmã'',porque do único nome ao qual eu sabia me pertencer perante Deus,e o qual ninguém nesse mundo poderia tomar de mim era o nome ''serva''.Assim eu comecei a andar com Ele aos 12 anos:como serva.Assim eu morreria,mesmo que não sobrasse título algum.Éra uma ''roupa'' muito mais CONFORTÁVEL para mim,e ainda é.A Bíblia diz que não devemos amar os primeiros acentos;é melhor que te digam ''sobe mais para cá'' do que tendo se assentado no primeiro lugar te digam''vai para trás  porque chegou um que é mais nobre do que tu.''
Conclusão;se meu Deus desejar me vestir de honra,receberei Dele tal honra,e O honrarei com meu melhor.Se Ele me despir de tal honra para me por a prova,me esvaziarei dela,pois pra onde eu irei,se só Ele tem as palavras de vida eterna?

Um comentário:

Unknown disse...

Bonito é a gente ser a gente mesmo com erros e acertos, mas sentindo no coração e na alma, uma vontade incontrolável de ser sempre, sempre um caçador á procura da esperada felicidade....Tudo na minha vida pareçe está dando errado mais é aonde eu paro e vejo e Aprenda a dar valor as pessoas certas! Goste de quem gosta de você! Família é tudo... colegas são muitos... amigos são poucos... amores vem e vão... mas o verdadeiro amor só aparece uma vez, não o deixe passar ! Decepções fazem parte da vida... elas nos fazem crescer e amadurecer, tanto materialmente como espiritualmente. Sonhe, mas tenha sempre o pé no chão. Ande sempre para frente, o que passou, passou, não volte pra trás, lute, tenha perseverança. Pense mais em você... mas não deixe de ajudar e fazer alguém feliz. Deixe a vida te levar... confie em Deus e em você mesmo!** "Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Apenas AME, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicaçao!!!Por isso que eu levando a minha cabeça e penso que nada acontece por acaso que tudo isso é uma aviso aonde Deus aquele lá en cima pode me ajudar cada dia mais,ele sim não me abandona...amo vc minha irmã cada dia mais...Bjos

SEM FRONTEIRAS

type