sexta-feira, 12 de junho de 2009

Vou apresentar-me...


Oi gente,eu já tenho um blog que se chama ''jesus e eu'',lá eu gosto de postar meditações edificantes,coisas que Deus me revela em sua Palavra e que eu coloco pessoalmente em prática em minha vida.O blog ''Jesus e eu'' começou solitário,perdido na ''net'',e assim ficou durante meses,até que a Juh Muniz apareceu dando sinal de que meu blog não era tão solitátio assim,e se tornou seguidora.Obrigado Juh!Daí pra frente,todo o pessoal foi me achando e está muito legal.
Aí me deu vontade de escrever coisas mais pessoais,não sei se isso é perigoso,será?!Seja como for,vou tentar neste novo blog que carrega meu nome,será um diário virtual dando detalhes do meu dia-a dia ,com meu ministério,filho,marido,tpm,ai,ai,ai...Senhor,seja meu primeiro convidado do meu novo blog,afinal,Tu És o centro,Tú És o tudo em minha vida.
Bom,POR HOJE É SÓ...BEIJOS...

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type