sábado, 11 de julho de 2009

Chega de pausas!

Pois é,se você já leu o post abaixo de nome ''pausa'',e viu esta aconchegante foto,de um sono tranquilo,saiba que dentro do meu coração a PAUSA acabou.Aliás,em ironia com a foto,essa noite não tive um sono nada tranquilo,várias vezes durante a noite acordei com a senssação de que Deus estava me chamando para orar,foi uma luta entre o corpo e o espírito,até que finalmente me dirigí até a sala,dobrei os joelhos e sem os sentidos totalmente despertos comecei a horar.Orava um pouco,outro ponto quase ''desligava'' de novo cochilando.Que serva preguiçosa Tu tens não é Senhor?!
A senssação do meu coração hoje é de incômodo e falta para com Deus.Preciso agir,preciso fazer mais coisas pra Deus,preciso de algo que nem sei o que é,mas preciso...Meu coração esta incomodado com uma Igreja fria,onde os cristãos mais velhos (de FÈ)demonstram pouco interesse,dão menos crédito ainda...ai Deus que agonia!Quero te amar mais,quero fazer com que a Igreja te ame mais e te sinta mais...me mostra o caminho.Me ajude a vencer minhas limitações,quero trabalhar mais e com mais amor,servir,fazer história,edificar o templo,no espiritual e no material,orar e jejuar mais,te honrar com cada palavra que sai dos meus lábios.Sei que este incômodo vem de Ti,me desperta mais e mais Senhor,chega de pausas!

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type