segunda-feira, 27 de julho de 2009

dançando..dançando..


Segunda-feira..mas não esta com gosto de ''chuchu'',não.Minha alma se alegra no meu Deus,que me enche de ÂNIMO E ENTUSIASMO.

Me apaixonei por esta palavra ''entusiasmo'' desde que descobri em um dos blogs(talvez tenha sido o Graça Renovada,não me lembro,desculpe)que a palavra entusiasmo significa Deus dentro do homem.

Uma mensagem pregada por meu líder a algumas semanas atrás não saem da minha cabeça:''O mover está nas tuas mãos,o povo passará pelo meio do mar a medida que você agir..''

Sei que nenhum animo ou entusiasmo vem de nós mesmos,porque segundo o livro de Efésios,é Deus quem opera em nós tanto o querer como o efetuar.''.E como Ele tem me dado a direção,me fazendo olhar,não para as circuntâncias,nem para o pessimismo de alguns,mas para aquilo que Ele me prometeu e para meu desejo intenso de chegar lá!

Sábado,meu líder não veio,mas graças dou ao Deus que faz rios de águas vivas jorrar do meu interior;eu já tinha a mensagem a ser ministrada ''na reserva'',caso ele não viesse,e foi bênção.Aliás,foi a mesma mensagem que está no meu outro blog( Jesus e eu-blog evangélico) com o título ''Vale a pena humilhar-me?".Não poderia mesmo ser outra coisa,pois é o momento que estou vivendo,vestida de saco e cinza,em busca do meu Deus,proclamando as ameaças do inimigo.Quem esteve no culto absorveu bem a Palavra,graças a Deus!

Domingo cedo,mais uma vez ministrei sobre Davi na E.B.Dominical,foi bênção também,clamor e oração pela Igreja.

É assim,alimentando-me,e a outros,que tenho andado de fé em fé e dançado na fornalha,como fizeram Sadraque,Mesaque e Abdnego,acompanhado de um quarto homem,com aparência de ''filho dos deuses'',narrado no Livro de Daniel...Obrigada as irmãs que tem me dado apoio com seus comentários de ímpeto e força.beijos..

2 comentários:

Laura Pinheiro disse...

oi ale, acho que sei bem o que é dançar na fornalha, mas gloria Deus por sua vida, pois voce pode se dizer privilegiada por poder ter ao seu lado o Quarto homem, ele jamais abandona os seus santos, mesmo que seja dentro da fornalha.
Deus não se esquece de nenhuma de suas lagrimas, todas as sua orações estão arquivadas no céu, e mar sempre só abrirá para voce no ultimo instante, como fez com o povo no deserto, pois o mar se abriu quando eles acharam que não tinha mais jeito, mas Deus separou as aguas e eles passaram. o interessante é que depois de passar por seco no mar, eles estavam maravilhados e felizes, mas Deus então o coloca em um deserto por quarenta anos, algumas destas pessoas que viram o mar se abrir morrerão no deserto porque deixaram de crer, eu entendo com isso que muitas veses nós morremos no deserto por perder a fé, mesmo depois de vermos o mar se abrir. esquecemos o quanto nosso Deus é poderoso.
Ale, quero te dizer é que Deus é sempre fiel, as veses nos corrige mas tudo por amor, e ate aqueles que falam mal de nós é para que possamos exercer por eles o amor e o perdão de Jesus.

Fique na paz.
que o nome de DEus seja exaltado hj e sempre Amém.

Unknown disse...

É muito bom ter quarto do nosso lado.. É um privilégio..

Obrigada pela visita no blog Intimidade com Deus.. Fico feliz que tenha gostado.. se puder comente a entrevista no site Giro Universal.. tem uma promoçào lá. muito bacana..

Uma semana mais que abençoada..
bjs

SEM FRONTEIRAS

type