terça-feira, 14 de julho de 2009

Hoje é dia


Terças -feiras são dias especiais,é preciso já acordar preparada,vigiar mais,pra que o dia passe todo da direção do Espírito Santo,é dia de culto,e não importa quantas vidas estarão presentes lá,merecem o melhor de Deus,através dos vasos que estão a frente do trabalho.
 Hoje o pregador será meu marido,o Pastor Alex,e Deus tem trabalhado com Ele de uma forma grandiosa.Embora eu seja mais estudiosa da Palavra e por isso acabo sabendo mais,ele tem sido usado por Deus diferentemente,pois O Senhor sopra no ouvido dele,livro,capítulo e até o versículo que tem que ser ministrado,mesmo que ele não saiba de antemão o que tem lá.É incrível,a Palavra sempre vem de encontro com a necessidade da Igreja. Alex é um homem de Deus,e cada vez mais fica claro que mesmo que eu sempre tenha desejado mais o ministério e orado sobre isso,sem dúvida ele é meus dois braços,e quem sabe até as duas pernas,pois participa ativamente da visão,e ama a casa de Deus tanto o quanto eu.Por tudo isso Deus o tem honrado.Trabalhamos juntos agora e cada vez mais será assim,o que ele não tiver eu complemernto e vice-versa.Até o Gabriel já ta entrando no clima,pois obviamente reflete sobre ele tudo o que os pais fazem e o que os pais dão importância.
   Ficarei responsável pelo louvor hoje.Graças a Deus nosso líder comprou um bom equipamento de som,e nós instalamos o dvd para cantar com play backs,já que os músicos ainda não vieram(Mas virão,pois estamos orando!)assim sendo,quero adorar,adorar,adorar em Espírito e em verdade,pois pra isso nasci.Beijos,orem por mim,pelos 5% de Itajobi ganhos para o Senhor através de nosso minisério e pelo culto de hoje.Um abraço forte.

2 comentários:

Juh Muniz disse...

AlÊ, fico feliz em saber que toda a sua família tb é um soldado contra a guerra para salvar mais almas...

Estou orando por vc, de vdd.

Beijos irmazinha ^^
Na fé

Alessandra disse...

obrigada querida Juh!

SEM FRONTEIRAS

type