quinta-feira, 23 de julho de 2009

''Observadores invisíveis''

  Bem gente,eu não consigo ver do meu blog os preciosos rostinhos dos meus seguidores.O painel diz que no ''Jesus e eu'' tem 31,fico feliz,pois da ultima vez haviam 28.Aqui o painel diz ter 25,a última vez que vi tinha 22.A Lúcia diz que da pra ver do computador dela e que isso é normal,jajá reaparece.
Este incidente me faz lembrar uma experiencia:
Pouco antes de eu começar a fazer o programa na rádio ,meu marido teve um sonho e por sentir ser de Deus me acordou imediatamente.No sonho dele,a presença de Deus era muito forte,ele começou então a falar em línguas e vindo em minha direção profetizou:''A partir de hoje você começará a pregar para multidões.''
  Abro aspas aqui para dizer que nem Alex nem eu temos dom de visão e profecia.Uma vez uma senhora acostumada a pedir oração a pastores pediu que eu orasse por ela  quando terminei ela perguntou:''Você viu alguma coisa".Se eu fosse falsificadora do evangelho teria inventado algo para deixá-la satisfeita e para me passar por ''uma serva super poderosa''.Mas se não vi,não vi e pronto.Sei que alguns tem estes dons e são verdadeiros e prudentes ao usá-los,outros não tem e fazem uma bagunça,eu nem uma coisa ,nem outra.
  Mas Deus costuma me revelar as coisas através de sonhos,e me deu no lugar do dom de profecia,entendimento e revelação da Palavra,que é a profecia mais verdadeira que tem,e convence mesmo a pessoa mais arisca,que quer tudo ''bem explicadinho,nos seus mínimos detalhes.''.Esta é minha principal ferramenta.De sobrenatural,até agora,Deus me deu apenas o falar em línguas,que testifica a presença do Espírito e edifica (é bom orar em línguas pelo menos alguns minutos por dia).Uma vez,após ter cometido um pecado que eu considerei grave,e pedir perdão a Deus,fui orar e perguntei:''Espírito Santo,você ainda esta aí?''.Imediatamente senti um impulso muito forte dentro de mim se manifestando e comecei a falar em línguas.Amorosa e misericordiosamente ele estava me respondendo""Sim!''.Também sinto um calor na fronte,na lateral da testa,e ás vezes nas mãos,parecido com o de um aquecedor;geralmente o calor nas mãos sinto ao estende-la para a Igreja ao orar,mas não é sempre,e nem quando eu quero.O calorzinho na testa senti algumas vezes e uma em especial me marcou porque foi a primeira vez que meu líder me pos para pregar,e de surpresa.Antes disso,de joelhos,senti essa unção,para que na hora eu pudesse entender da parte de Deus""Pode ir confiante que eu já te preparei..''é isso.Tenho um pouco de Tomé e também daquele outro servo que estava de baixo da árvore e perguntou se podia vir alguma coisa boa de Nazaré.Quando Jesus revelou que o viu debaixo da árvore ele passou a crer.Gosto de ter certeza que Deus esta me usando,e de reconhecê-lo quando Ele usa outros.Não gosto de exageros ,mas já fui surpreendida por diferentes formas de manifestação de Deus,Ele é misterioso.
Mas,continuando;o sonho do Alex dizia que eu pregaria para multidões,e dizia ''a partir de agora''.Era impossível a meus olhos do dia pra noite Deus me tirar do anonimato e me levar a pregar para multidões,mas foi o que ele fez  com o programa de rádio.Nada mais era do que uma multidão invisível;todos podiam me ouvir e saber quem eu era,eu não os via.Isso me concientizou que pregar o evangelho é um caminho sem volta,onde menos esperamos,alguém nos observa.Não só os homens,mas também os demônios,esperando nos pegar em lgum erro.Somos formadores de opiniões,bem expostos,e ai de nós se escandalizarmos um daqueles que creram no evangelho.Jesus,misericordia,me aperfeiçoa,e da-me cada dia mais um melhor testemunho de vida.

Um comentário:

Lúcia disse...

Sempre tem alguém nos observando, se não é humano, são os demônios ou Deus. já apareci na tv várias vezes e isso faz com q muitas pessoas q não conheço me cumprimentem, sorriam pra mim... outro dia na locadora o rapaz disse q me viu e fez algumas perguntas...
Estamos sempre sendo observadas...
Bjns

SEM FRONTEIRAS

type