quarta-feira, 29 de julho de 2009

Um pouco de silêncio


Meu silencio no blog Alessandra Barcelos,nos dia de ontem,exibe uma alma em reflexão.Há dias que não adianta querer falar por falar,são dias de meditação,de olhar pra dentro,de buscar o Pai em espírito,e quanto a isso não cabe platéia.Embora tenha escrito nos outros dois blogs a reflexão á luz da Palavra de Deus,de mim mesma não havia nada a dizer,e hoje,só vim pra dizer que não há nada a dizer ainda,estou apenas concentrada num propósito firme:vencer a esterilidade,os bloqueios do inimigo.

Tenho ido ao Pai,mas até minhas orações nessa hora precisam ser secretas,para que não sejam hipócritas,Ele chamou de hipócritas aqueles que só oram publicamente..não quero estragar tudo correndo o risco de parecer hipócrita ao Pai.

Convido meus amigos para se alegrar comigo,quando as bençãos buscadas começarem a chegar.Por hora,orem comigo todos aqueles que sentirem este desejo.Orarei também para que o Senhor fortaleça a cada dia a fé e o ânimo de todos,nos dias bons e também nos maus.Abraço forte..

Um comentário:

Laura Pinheiro disse...

oi amada. entendo o seu silencio, e te digo que Deus tb, quando não temos mais o que dizer é hora do Espirito Santo agir, ele vem e diz ao pai exatamente aquilo que precisamos, o silencio do crente é mais entendido por Deus do que muitas Palavras.
O seu Redentor vive, Ele se levantará ao seu Favor!

Voce é menina amada de Deus, o Pai jamais deixa de lutar por seus filhos, Ele te ama muito, continua na fé, quando tudo parece inerte é porque o céu está trabalhando ao nosso favor.
um forte abraço, t+.

SEM FRONTEIRAS

type