sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Saindo da U.T.I


Gente,vocês nem podem imaginar minha euforia ao escrever este pos!
Acontece que ,pra quem chegou agora,quero resumir do começo:faltam hoje 3 dias para minha consagração especial de 40 acabar.Neste tempo ,me privei de alimento sólido todos os dias até as 5 da tarde.Fiz um propósito com Deus de tomar apenas liquido.Não foi muito fácil,mas Deus,Ele-literalmente-me deu a graça de permanecer firme até aqui.Os dias mais difíceis foram os domingos,(por ser um dia em que estamos em casa,com a família e queremos comer o dia todo aquelas comidas deliciosas,hum...)e os dias frios,onde a comida é que conforta o estômago.Espiritualmente passei por várias fases:no início,determinação,oração violenta,forte,decidida.No meio,dúvida,incertezas,desistências..,um pouco além do meio,entrega,tipo''seja o que Deus quiser,a decisão que Ele tomar não me fará nunca desistir de servi-lo.Agora,já no fim,vejo as bênçãos chegando perceptivelmente.Glórias,glórias,muitas glórias!
Na verdade,são 2 crianças na U.T.I(ainda na linguagem dos posts ''Eu desejo que viva'',e ''Quando os sonhos morrem-''as crianças em questão,são meus projetos pessoais).Uma delas,minha loja,meu trabalho que não estava indo bem.A outra,a Igreja e ministério,que por causa da saída de um casal de pastores antes de meu esposo e eu assumir,entrou em crise.
Uma das ''crianças'' já saiu da U.T.I. e seu estado esta normalizado,digamos que já não corre risco de vida.Trata-se da loja Chocolate&Morango.As vendas melhoraram perceptivelmente,já voltei a conseguir abastecê-la com novidades,e agora,apareceu um salão mais no centro da cidade, moderno,piso branco,portas de vidro blindado ,toldo de acrílico,lindinho,reformado recentemente,pintado da cor do meu slogan,perfeito!!!Ontem conversei com o proprietário e ele me deu o valor do aluguel,que é o dobro do que pago aqui.Fui pra casa desejosa,mas com medo de encarar o valor,comentei com o Alex e fiquei pensando no salão...hoje de manhã minha irmã Ana me disse que se eu quiser ficar com o salão ela e minha mãe-também comerciantes-arcam com a metade do aluguel(eu continuo pagando´só o que pago aqui)até as coisas engrenarem.É MILAGRE OU NÃO É?!!!Ainda falta a palavra final do proprietário,mas estou muito feliz!Tem mais,a marca Chocolate&Morango vai engrenar na net,pois estou tomando todas as providencias pra isso,provavelmente eu e minha irmã trabalharemos juntas nisso,mas não posso adiantar muito,pois estou averiguando todas as coisas primeiro.
Quanto a Igreja,ainda fico naquela Palavra do culto de terça,pregada por meu esposo,que esta no post ''Eu desejo que viva'',NÃO DESLIGO OS APARELHOS PORQUE ENQUANTO HÁ VIDA ,HÁ ESPERANÇA.
Por hora me despeço pra não encompridar muito o post,orem,se desejar.Contei tudo isso,inclusive o jejum,para que sirva de testemunho,pois nosso Deus é fiel,vale a pena gastar-se em consagração e oração.Deus abençoe.Até logo.

6 comentários:

CANTOR MOISÉS VIEIRA disse...

Olá minha irmã será um prazer imenso cantar na sua igreja é só agendar. Mês de Setembro to com a agenda fecada, mas, Outubro da pra marcar alguma coisa. Meu email para contato é horaciovieira@hotmail.com, fone (41) 32594300 ou mande mensagem para o meu celular (41) 99967237 que retorno a ligação. Um abraço, já estou seguindo o seu blog. fica na paz!!!

Anônimo disse...

Amiga q benção!!
Fico muito feliz por vc!!!
Temos mesmo q nos entregar e pagar o preço para ver as bençãos do Senhor sobre nossa vida!!
Deus te abençõe sempre!!
Bjssss

Unknown disse...

Primeiro quero agradecer pela sua visita ao meu Blog, por ser seguidora e também pelo comentário.
Quero dar os parabéns pelo seu Blog que muito bonito e ótimas mensagens e que Deus te abençõe no teu Ministério e também no Morango com Chocolate.
Um grande abraço e fique na Paz do Senhor

Laura Pinheiro disse...

que bom ale, Graças ao nosso Deus, e segura o coração pq vem mais benção por aí, Vai dar tudo certo, porque o maior está ao seu lado!

fique na paz!

Mila Guadanhim disse...

que benção!!!!!
muito forte o testemunho!
isso nos dá mais força e nos mostra cada vez mais como vale a pena sacrificar pelos objetivos!!!!bjos na fé

Anônimo disse...

É amiga, não há casta que resista a jejum e oração!! Glórias a Deus!

Lúcia

SEM FRONTEIRAS

type