terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tudo o que tenho a dizer hoje..

Esta na tradução da letra dessa canção.Mas é só a letra mesmo gente,o filme é ótimo,já assisti,e neste momento meu casamento vai muito bem obrigada.Para quem ainda não viu,recomendo...é um filme cristão dos melhores,onde um sábio pai através de um desafio de 40 dias chamado ''O Desafio de Amar''ajuda o filho a salvar seu casamento, praticamente acabado,e ainda o faz aceitar Jesus.Romantico,com drama real enfrentado por casais no mundo inteiro;atual,ótimo,ótimo!
Bem...hoje não escrevi muito,pois estava trabalhando,graças a Deus,arrumando mercadoria nova na loja , limpando e vendendo.
Obrigada as amigas que comentaram no post anterior a este,meu carinho verdadeiro a todas voces.Beijo no coração.Amanhã a gente se ''escreve''.

3 comentários:

Lúcia disse...

Oi, Ale!
mto linda essa música. Sobre o filme, o livro existe mesmo e está sendo feito um desafio semelhante aos casados no blog da Nanda Bezerra, tem o link no meu blog. Estou fazendo e acho q vc iria gostar! Bjins

Anônimo disse...

Olá ,Alê!Já estou acompanhando.
Assisti esse filme sem dúvida é um dos melhores .

Muito forte .

bjs querida.

Blog Dri Viaro disse...

lindo mesmo este filme
bjs

SEM FRONTEIRAS

type