quinta-feira, 1 de outubro de 2009

motivo

Obrigada,por comentarem a respeito do novo layout,concordo que ficou lindo,e como tudo,tem um motivo que me inspirou na escolha.
Não queria nada muito sério,nada muito infantil,nada enfeitado demais,e queria  transmitir um ''estado de espírito ''para todos aqueles que vem me visitar aqui.
Quado observei este tema senti paz,pois trata-se de um dia lindo,azul,azul,com um Sol saindo por detrás das nuvens e um pequeno jardim no outro canto.
Que assim seja nossas vidas,depois de noites escuras,depois de dias nublados,de tempestades,de sequidão,volte a brilhar o Sol-A NOSSA ESTRELA DA MANHÃ-JESUS.
 É isso o que nos assegura a Palavra deDeus,que o choro pode durar uma noite,mas a alegria chega ao amanhecer,que pode vir o outono,mas depois o Senhor chama sua noiva para o tempo de cantar,o tempo de novos frutos brotando da Terra,o tempo de sentir o aroma das flores.
  Amados irmãos em Cristo,preparemo-nos pelos dias de luto,de choro sim,pois a Palavra diz que se formos frouxo no dia da angustia,nossa força será pequena.Soldado que volta vivo e vitorioso da guerra ,é soldado bem treinado,para lidar com toda espécie de adversidade,por causa disso O Senhor nos treina diariamente permitindo duras experiencias...mas depois,vem o regozijo,o galardão da justiça,os dias de refrigério,honra e glória.
como diz aquele velho e sábio ditado popular...''depois da tempestade a bonança''.
É o que profetizo e declaro sobre ti e tua casa...dias de Sol. 
Beijo com saudade,até logo. ps;estou intercedendo ainda.



4 comentários:

Laura Pinheiro disse...

ANEM, VOLTA LOGO, TO COM MUITA SAUDADE, AGORA COM A LETRA MAIOR ESTÁ MELHOR, BIG BJÃO!

Cíntia Mara disse...

O template é lindo mesmo, já tinha visto em outros blogs e realmente passa essa idéia q vc falou.
Que a cada manhã possamos sentir o calor do verdadeiro Sol das nossas vidas, aquele que nos ilumina e nos aquece com seu grande amor, Jesus!

Bjios

Juh Muniz disse...

Amém.. eu recebo!
Na fé, ^^

Laura Pinheiro disse...

áh quer dizer que voce tb teve a mesma ideia?!

assim não tem graça, sua feiosa!

brincadeirinha, mas já que vc vai me mandar um presente, agora to doida pra receber!

SEM FRONTEIRAS

type