domingo, 18 de outubro de 2009

SABE AQUELA PREGAÇÃO EM AUDIO QUE PROMETI?

Pois é,depois de muuuuuito tentar postar ela em audio aqui no blog e nada conseguir,por acaso,meio sem esperar,ontem aprendi a criar video,e então usei o audio e algumas imagens para trazê-la até vocês...
Só que,de 22 minutos,que era o tempo real do audio,o you tube só copiou 9:55 min.,ou seja,ela esta meio que pela metade.
Enquanto vocês assistem esta primeira parte,tento descobrir se é possível editar a segunda.
Realmente espero que fale ao coração de alguém,o importante,no final das contas,e´que você entenda que Deus te escolheu e separou para um propósito específico,que só Ele sabe qual será,e revelará ao seu coração a medida que você buscar,falei de João porque o ministério dele foi tremendo,muito importante mesmo aos olhos de Deus,ele arrebatou uma multidão de pessoas arrependidas de volta para Deus,mas para muitos,naquela época,ele foi apenas um pobre coitado
que acabou sem nenhuma recompensa divina,pois seu fim foi a cabeça cortada por Herodes,servida sobre uma bandeja de prata.
O versículo que eu lia quando o you tube cortou,termina dizendo ''em vão tenho trabalhado,inutil e vãamente gasteias minhas forças;todavia o meu direito esta perante o Senhor''.
Muitas vezes,mesmo sabendo que fomos chamados e escolhidos por Deus para uma missão,desanimamos e achamos que nosso trabalho tem sido inútil também e que temos nos cansado a toa,mas existe um galardão que DEUS entregará em nossas mãos no devido tempo,senão aqui neste mundo,lá na glória.
Há uma canção da Fernanda Brum,que tenho cantado muito lá na Igreja ,e com todo o meu verdadeiro sentimento,ela foi inspirada neste homem;João Batista,e eu termino o post deixando-a em outro video do you tube,pra que possam se inspirar e meditar...continue servindo a Deus,ainda que você seja apenas uma vóz,pregando ''no deserto'',pois a Palavra revelada de Deus esta na boca daqueles que Ele elegeu e caminham obedientes.Beijo no coração,até logo.



3 comentários:

Lúcia disse...

Oi, flor! Outra hora volto com mais tempo para ouvir! Deus abençoe sua semana! Bjins

Laura Pinheiro disse...

oi ale, imaginava sua voz bem diferente, vc é benção pura, muito linda sua mensagem, João era um exemplo de amor e humildade, não sei bem aonde fala parte que alguem o criticou pela maneira que ele vestia, e ele disse; se queres ver luxo, vá aos reinos ver o rei.
Acho muito lindo.

o versiculo que citou de Isaias eu Creio nesta promessa!

big bjão, Deus continue te abençoando!

Anônimo disse...

Poxa quero tanto ouvir ,mas ,a internet aqui é péssima,mas ,não sucego enquanto eu não conseguir.

Bjão querida que vc continue sendo um instrumento nas mãos de Deus.

SEM FRONTEIRAS

type