sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sentimentos misturados


Gente,não tenho muito o que dizer neste momento,estou eufórica,uma pilha carregada de emoções,todas misturadas.Cada comentário que vocês tem deixado aqui e no outro blog,me fortalecem ainda mais.Quero fazer como Elias e Eliseu...tudo de bom que virem em mim,profetizar porção dobrada sobre vocês,pois eu sei ,que não é a toa que Deus tem feito soprar este vento por aqui,tudo tem sua hora.Alguns serão contagiados pela idéia de escrever um livro também,que escrevam!Eu compro uma cópia,com certeza.
Outros terão outras visões,outras aspirações,outras maneiras de colocar em prática algo de bom...que a unção seja passada um-a-um.
O povo de Deus precisa ser uma luz posta no lugar mais alto da casa,e não debaixo da cama,os talentos precisam ser desenterrados,os ministérios precisam renascer,e Deus será glorificado.
Estou grata ao Senhor,sinto o cheiro da chuva,conversando ontem com o Alex,até disse:''tenho até medo de começar a imaginar o que Deus esta preparando!''Ele disse:''As vezes,quando andamos no Espírito,Deus nos permite enxergar as coisas como Ele mesmo enxerga:lá de cima,com a visão de águia ,que tudo vê de longe,mas nós realmente não temos nem coragem de olhar .''-guardei no coração esta palavra,não quero ceder muito lugar a ansiedade,apenas continuar atenta ao tempo e ao modo de Deus fazer as coisas..
Ante-ontem,depois de escrever os primeiros capítulos do livro no outro blog,e depois de postar aqui a respeito,sem nenhum comentário,fiquei preocupada.
Era 3:50 hs da madrugada quando o Senhor me despertou,tirou-me totalmente o sono.Na hora pensei:O Senhor quer que eu ore.E foi o que fiz.
Era pouco mais de 5:30 hs da manhã,coloquei o DVD do Toque no Altar-Deus de Promessas,e assistindo comecei a tomar posse das ministrações...senti um calor na mão que ergui,como se estivesse recebendo algo de Deus...ao chegar aqui,a opinião de vocês foi a resposta que eu precisava para dar sequência ao projeto do Livro.Medo?Sim,estou sentindo medo,mas estou também me lembrando daquele versículo''Nem olhos viram,nem ouvidos ouviram,o que Deus tem preparado para aqueles que Nele esperam''.Tome posse você também,levante-se e veja o que Deus esta planejando, de que maneira Ele quer te usar para glorificá-Lo.
Um beijo no coração,até logo!

3 comentários:

Laura Pinheiro disse...

que bom sber que nossos comentarios ajudam, e pra falar a verdade é muito triste mesmo quando ninguem comenta!

big bjão!

Anônimo disse...

Concordo com a Laura.Amo seu blog suas mensagens são maravilhosas sempre dou uma passadinha por aqui mesmo as vezes não deixando comentário ,vale a pena visita.

Que Deus continue tih usando cada vez mais e te dê inspiração.

Bjão

Unknown disse...

Alessandra, estou a um certo tempo visitando o seu blog quase que todos os dias, conheci através dp blog de uma amiga. Quero te dizer o quão feliz eu fico em ler suas postagens deste e de Jesus e eu.... olha tenho sido muito abençoada nas minhas visistas aqui, a minha vida espiritual deu uma alavancada.
Que Jesus continue te abençoando e inspirando para escrever.
Obrigada.
Érica

SEM FRONTEIRAS

type