sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Apatia


'' ...Hoje eu vou tocar nas vestes de Jesus
Hoje eu vou tocar nas vestes de Jesus...
Eu sei que Ele vai me curar,eu sei que Ele vai me libertar ,eu sei,sim eu sei.
Eu sei que Ele pode me curar..''

Este que escrevi acima é um trecho de uma musica que ouvia logo no início da minha conversão.Como falou sempre ao meu coração!
Faz menção ,claro,á mulher do fluxo de sangue,que depois de tantos anos tentando e tentando e tentando se ver livre da enfermidade,não conseguiu através do dinheiro e nem da medicina.Ouviu falar de um tal de Jesus que onde passava fazia grandes milagres.Decidiu ir até Ele e lhe tocar na orla do manto...foi curada.
Não sei quanto á vocês,mas eu ás vezes tenho uma necessidade enorme de cura na alma e no cansaço do corpo-minha'' carcaça.''.
Ás vezes ela se cansa.Ás vezes o inimigo ,numa malícia toda peculiar ,me faz ver o quanto já corri,e já corri nessa vida,e faz o resultado parecer pequeno diante dos meus grandes esforços.É aí que começo a me sentir cansada,apática.Um amargor,uma mudança em meu semblante,dá vontade de parar,sentar e ficar só olhando a vida passar.Até o corpo dói por causa dessa canseira da mente e da alma.
Mas eu sei onde esta minha cura.Sempre que tenho vontade de sentar,não sento,fico logo de joelhos.Ás vezes a boca trava,e a beira da cama,apenas murmuro algumas poucas palavras.Deito a cabeça na beirada dela como se fosse o colo do meu Senhor,e me permito até ficar em silencio,apenas deixando Ele sondar meu coração.Funciona...
Notei uma coisa na Bíblia,quando Deus se apresentou a alguns heróis da fé e disse que os ia usar para livrar Israel,pediu que eles ''tão somente tivessem ânimo''.Um salmista escreveu ''anima-te e Ele fortalecerá teu coração''.A boa disposição em ser curada,depende da alma doente.Saber que esta doente mas se mover em direção a cura mesmo com poucas forças como aquela mulher...
Esta rastejando hoje?O estress,a apatia,o amargor,o desanimo,uma vontade de desistir ,o cálculo errado do diabo dizendo que voce se esforçou muito e alcançou pouco?Mesma cansado,mesmo com a voz seca e os lábios meio travados,vá ao altar,fique de joelhos,murmure um pedido de socorro...Eu sei que Ele vai te curar,eu sei que Ele vai te libertar...
Senhor,na minha fraqueza te manifestas forte!

3 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Lindo amiga.
tenha um fds abençoado
bjss

mag disse...

É verdade Ale, sim que funciona...ao inves de sentar, ajoelhar!
Bj grande no coração.

Rafael disse...

Você conseguiu a cura? comoo? você esta melhor esta bem?

SEM FRONTEIRAS

type