quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Curiosidades (A RESPEITO DO LIVRO)

Acima ,Everaldo e Flávia.Hoje são casados e tem um filhinho!
A baixo,Juliana.Uma figura!Aquela que no dias em que houve a revelação do cabelo me disse :''Pode erguer as mãos que é você!""-essa foto foi tirada dentro da Nikkey,quando voltei lá pra passear.Reparem que tem diferença nos móveis das de baixo,quando eu ainda morava lá,porque o povo da Nikkey era caprichoso!Wellingtom,meu grande e mais querido amigo da juventude tirando foto de mim e eu dele.Rimos muito.No fundo o irmão dele Wesley,que hoje já esta moço,e a Angela rindo lá atrás!Tirada na casa deles,onde fiquei hospedada em tempos de ''conserto''
meu pai e madrasta




-no tempo em que eu era do louvor na Nikkey.Com os cabelos ''curtos como de menino''.
Eu na Nikkey,com 16 anos.

****Estas fotos achei lá em casa,estou com qualidade ruim porque tirei foto das fotos.São um pouco da minha história...Estou preparando um lindo slide com fotos especiais pro fim do Livro.Comentem por favooooor!

3 comentários:

Aninha disse...

Oi minha querida, adorei as fotos, parabéns pelos amigos e família, são lindos. Super bjosss
OBS: A propósito, segunda passa lá no blog, terá uma surpresa para vc!!!

Renata Souza disse...

Graça e Paz, Ale!

Muito bacana suas fotos...
Não importa que sejam antigas, o que importa é o significado de cada uma delas em sua vida!

Isso sim é o importante!
Amigos e Familia, é tudo pra gente!

Deus Abençõe poderosamente!
Beijos...

Monalisa disse...

Alê, que legal você mostrar fotos daquela época. Eu gostei!
Beijinhos

SEM FRONTEIRAS

type