segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriado prolongado...

Gabi com o novo priminho
E olha como ele é lindo!
marido
Gabriel e Thiago
Mãe Sueli,Irmã Ana
Eu no tromba-tromba com Thiago,no outro carrinho estava o Alex com Gabriel
Os meninos
Como tem sido o feriado prolongado de vocês?O meu tem sido bem legal.Quero apresentar Daniel,meu mais novo sobrinho,por parte do Alex.Gabriel ficou um pouco enciumado porque por parte dos avós paternos era o único neto e a Elaine sempre foi a tia que mais o mimava.
Mas sabe que ontem ,quando chegamos lá,ela deixou o bebe no colo da avó e foi dar atenção ao sobrinho enciumado?Depois,na hora de vir embora,encheu as mãos dele de guloseimas que ele gosta...eta tia!Virou mãe mas não deixou de ser ótima tia para o sobrinho,que saiu todo feliz.
Também fomos no parquinho no sábado após o culto pra fazer a alegria das crianças:minha mãe,Alex,eu,Ana e Reinaldo,e meu sobrinho Thiago.Na Igreja tudo ótimo,muita preguicinha,soneca de tarde,comilancia não porque preciso emagrecer já!!!Assim tem sido meu feriado.Beijo grande,até amanhã se Deus quiser.

4 comentários:

Aninha disse...

Adorei as fotos flor, linda família!!! Bjooo

Blog Dri Viaro disse...

Oi amiga, desculpe a demora pra responder, mas o negocio lá da frase pode colocar tb, nao fui eu que inventei nao.rssss minha mana me enviou por email.
bjsss semana abençoada pra vc

claudine ribeiro disse...

Olá amiga, você tem uma família maravilhosa, seus filhos são fofos, seu sobrinho é lindo, muito fofinho. Meu feriado foi maravilhoso, viajei para São Paulo na sexta e voltei na segunda.
Amiga, tem um mimo para você no blog, passa lá para pegar.

Bjs.

Renata Souza disse...

Oi Ale, Paz minha querida!

Sempre me trazendo sua presença carinhosa! Venho agradecer pela amizade. Fico feliz e agradecida sempre com seus recados.

Estou estranhando um pouco algumas pessoas que apareceram em minha vida nos blogs, e que derepente sem o por quê sumiram...isso as vezes me deixa um pouco triste, sabe...
Mas vamos em frente, prosseguindo sempre!

Hoje, vim agradecer, e pedir um algo importante...geralmente eu não sou de pedir isso...Mas como sei que você é sim, uma mulher de Deus, ore por mim, por favor! Estou precisando muito!

Obrigada de coração!
E louvado seja Deus pela sua vida!
Deus Abençõe a cada dia mais!
Grande beijo!
:)

SEM FRONTEIRAS

type