quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Gente...


A luta esta ferronha!Vocês não imaginam como o inimigo se levantou contra mim ontem!
Não entrarei em detalhes,mas do nada surgiu um furacão em minha vida difícil de controlar.
A ponto de hoje pela manhã eu não ter forças para me levantar da cama e vir trabalhar.
Antes de sair de casa,o Alex me disse que tinha orado,e Deus disse a ele que tudo isso era retalhação do inimigo por causa do livro.
Levei o Gabriel pra escola e voltei pra cama,só queria dormir e esquecer...minha mãe,que não é evangélica,me ligou,me disse um monte de coisas que eu precisava ouvir pra me levantar.O que mais me surpreendeu,foi que ela mencionou:''Eu não preciso ser evangélica pra saber que foi o inimigo que causou toda aquela situação pra te derrubar.Aí contei pra ela do andamento do livro,e ela me disse:''Levanta,toma um banho,se troca e vai abrir sua loja e escrever seu livro e suas coisas no computador.''Chorei muito,muito,agradeci,pois pela primeira vez minha mãe falava como quem sabe que minha luta não é contra carne ou sangue,mas contra principados e potestades.Senti muito amor em suas palavras.Acho que foi as coisas mais bonitas que já ouvi de minha mãe na vida inteira!
Aqui estou,a postos!Vou publicar agora mais um trecho...já estou pesquisando uma maneira,de editá- lo em livro e e-book.Quero fazer isso até o fim do ano...mas aí já é com o Senhor...
Agradeço todos os comentários que li neste blog quando cheguei,e Rê,pode deixar,vou estar na brecha por sua vida.Com certeza a luta esta travada aí também,sinal que voce esta incomodando o inferno!
No mais,abraço apertado em todos os amigos e amigas,que hoje ESPECIALMENTE eu estou precisando
mas bola pra frente,pois como disse minha mãe-ainda não crente-0 inimigo não vai nos vencer!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Alê, não há vitória sem luta. E se a luta é grande, a vitória será ainda maior!
Beijos

Cadinho RoCo disse...

Tenha fé e siga em frente.
Cadinho RoCo

Lúcia disse...

Oi, ALe!! Mana é assim mesmo, o capeta só não mexe co quem tá quieto, tem q fazer o q vc fez mesmo, levantar e continuar. Temos q ser aquele tipo e mulher q qdo acordamos ele diz: Droga, ela acordou!! Bjão!! Deus abençoe!

Laura Pinheiro disse...

oi ale, uma coisa que li uma vez e não esqueço é:
"eu não desligo os aparelhos" lembra?
pois é, não desligue os aparelhos, o seu oxigenio é Deus, orarei por vc!

te amo!
oiiiiiiiii te amo mesmo! rsrsrs
desculpa a ausencia to com muito serviço, e to arrumando a loja!
big bjão!

Paulinha disse...

Olá Alessandra! Lendo o seu blog, me surpreendi com esse post. Pois vivi algo parecido hoje. Eu fiquei a tarde toda triste pelo que aconteceu. E quando entro em seu blog, leio a seguinte frase: "0 inimigo não vai nos vencer!!!". Foi uma coisa de Deus. Fale para a sua mãe, que o que ela disse, não só te abençoou, como me fortaleceu. Ela foi um instrumento de Deus!

E pra vc, Alessandra, eu deixo a seguinte frase: Dias melhores virão! ;)

Fique com Deus! Que Ele te fortaleça e te direcione.

Beijinhos

Alessandra disse...

amo voces!!!

Aninha disse...

Ai flor, não sei mto o que dizer a não ser q como vc mesmo diz e passa p/ mim, devemos confiar em Deus e com tranquilidade lutar contra o mal, é difícil, desgasta mas a gente consegue. Mtos bjosss

Dijandira Ferreira disse...

Eu costumo dizer que quando as tempestades vem é porque estamos incomodando o inferno e perto de conquistar coisas grandes; e por isso legiões tem tentado impedir, mas quem luta com Deus vence tudo.

Estou muito feliz porque vc está enfrentando muitos dificuldades porque sinto que maravilhas estão para acontecer. Comigo foi assim, em meio as minhas maiores aflições conquistei grandes vitórias.

Aproveite esse momento tão maravilhoso para se fortalecer em Deus.

Eu tenho uma curiosidade, se puder um dia me responder. Em relação ao livro, é uma história que já passou ou uma história que ainda está vivendo?

Amiga, todos nós vivemos momentos baixos e altos; mais os que confiam em Deus nunca desiste, e a diferença é essa dos vitoriosos: lutam até o fim.

Deus é contigo e já deu tudo certo. Levante a cabeça e continue lutando, nao deixe que as problemas do dia-a-a tire seu foco principal. Nunca deixemos que as dificuldades e angustias arranquem nossos sonhos, porque nossa esperança está tão somente em Deus.

bjos, um forte abraço.

Alessandra disse...

Vou responder a pergunta da Dijandira aqui,apesar de ter respondido também no blog dela,pro caso de alguém ter a mesma dúvida:O livro narra as fases da minha vidas e a guerra com Deus na área sentimental dos 11 aos 21 anos,que foi quando me casei.Quem venceu?Deus...e eu fui recompensada com um homem abençoado,servo de Deus,que hoje faz a obra comigo.Os planos de Deus são sempre maiores e melhores.

Anônimo disse...

Minha amada e querida irmã ... sem entrar em detalhes... passa no blog e veja sobre o que euescrevi sobre o seu livro esta na postagem selo .. realmente eu senti e fui tocado por Deus ... para estar orando por esse seu propósito de escever o livro, querida quando na internet você tentar crial algo que vem do coração de DEUS, para edificar crieias ... que a mesma coisa que tocar no ninho de do imimigo, bem sei eu o quanto tenho sido retalhado, mas em tudo sempre me firmo em (Efésios 6:10) - No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
(Efésios 6:11) - Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
(Efésios 6:12) - Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Amada... creias a a batalha é nossa,, a luta nos pertence,,, mas quem vence todas elas é o senhor dos Exército, e essa vitória do livro é sua para honrae a gloria do senhor ... amada paz seja contigo com o amado Alex e as crianças,,, estarei orando por todos emnme de Jesus... !!!!!

Anônimo disse...

Alessandra (obs) quando eu dediquei o selinho no blog e falei sobre o seu livro eu ainda nãotinha lido o texto aqui no blog,, então eu deixa a observação para os mais afoitos que ainda duvidam do mover do espirito Santo .. paz seja contigo !!!
(I Corintios 12:6) - E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.

SEM FRONTEIRAS

type