sábado, 14 de novembro de 2009

QUERO AGRADECER...

O carinho e a amizade de muitos amigos!Agradeço a Laura que dia desses me homenageou em seu blog Aroma de Cristo,a Josemária Carvalho,que também citou meu nome entre seus homenageados,ao Rogério Falco,que também fez menção ao meu nome na lista de seus amigos queridos...agradeço por terem se referido ao livro dizendo que será uma bênção.E agora por último,agradeço a Sonia Massine,do blog Autor e Consumador da Fé,por ter feito referencia a mim na poesia da amizade.Esta poesia deve ser repassada a 10 pessoas que ,neste mundo virtual,foram grandes presentes...
Gente,e são mesmo,as vezes,aos fins de semana,faço meu marido me trazer na loja para conferir comentários nos blogs,emaills,orkut e msn,simplesmente porque VIVO conectada a cada um de vocês,e é no coração.Não é superficial.Se não fosse muitas vezes ouvir de alguns de vocês que Deus tem me usado para os abençoar com as postagens,muitas vezes sentiria frustrações no meu Chamado.Não faço divisão alguma entre esse ministério virtual e o da Igreja,cada pedido de oração que recebo,é uma honra,hoje de madrugada eu orava por vocês.


Meu marido tem ciúmes do computador!Ele não entende muito os milagres que Deus tem feito por aqui,e como é bom conversar com amigos,não aqueles assuntos superficiais tipo:acho que vai chover..."mas uma conversa de alma pra alma.Mesmo na Igreja,é difícil conseguir abrir -se como aqui,não dá tempo,ás vezes não tem clima!Incrível não é?Assim sendo,postarei a poesia que recebi da Sonia,muito,muito grata mesmo,e indicarei em seguida os 10 amigos.Um beijo no coração!

Funciona assim:

1) Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade
e os nomeamos num post.
2) Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
3)Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
4)Não há selos ou prêmios, apenas
nossa declaração sincera de afeto.
5)Se receber de volta é porque você realmente
é considerada uma grande amiga.
6)Repasso para vocês com carinho e amizade!


Dedico esse poema:


Quando fala a amizade...

Nada é mais gratificante que o sentimento entre amigos...
Amigos que tocam a nossa alma com discrição,
Com gestos que emocionam,
incentivam e revigoram o espírito.


Amigos, que alentam a nossa vida com palavras
que vibram espontaneidade e sinceridade.

Amigos, que muitas vezes não os conhecemos
pessoalmente, mas que a sinergia nos fala de ,
carinho, bondade. doação, generosidade e lealdade.
Amigos que quando estamos longes, sentimos
o vazio da saudade, a falta do calor do seu aconchego
suas palavras e seu toque que nos conforta.

Quando fala a amizade o sentimento é puro e espontâneo.
Fala o coração, fala o poder da comunicação,
do entrelaçamento das almas que se
identificam através da afinidade e sintonia.

Aquele amigo genial, além do natural.
Com o poder transcendental
que a sua aura expande luz,
alimenta a nossa jornada...

Deixando rastros de sabedoria que nos ensina e
nos impulsiona a vivermos com a
alegria de ter um amigo especial.

É maravilhoso perceber que cada
amigo que cruza o nosso caminho
é luz...É um prazer redobrado.

É a soma do amor ao quadrado.
É a felicidade tê-lo ao nosso lado.
É a plenitude de perceber que a
DIVINA PRESENÇA nos toca
através de elos fortalecidos e
solidificados pelo poder do sentimento.

Amigos! Como é bom tê-los!

É como um jardim encantado onde admiramos
as flores e aspiramos o perfume que exala
para buscarmos o nosso equilíbrio.

É a felicidade de entendermos o quanto somos amados!

Poder agradecer e retribuir o sentimento com carinho
ternura, simplicidade e pureza.
É a oportunidade de amar sem limite, honrar o nosso
compromisso com a verdade do amor e
fortalecermos os laços com o DIVINO PAI

OS 10 AMIGOS:

1-Sonia Massine-blog Autor e Consumador da Fé2_Laura Pinheiro-blog Aroma de Cristo3-Lúcia-blog Lucia In the Sky4-Mag-blog Mulheres de Pacto5-Ana de Mattos-blog Menina Levanta!6-Rogério Falco-blog Amigo de Cristo7-Josemária Carvalho-blog com o mesmo nome8-Aninha-blog De Tudo Um Pouco9-Dri Viário-blog Mãe,Esposa,Dona de Casa ,Trabalhadora..10Renata-blogScript Gospel

E eu ainda faria menção de outros nomes,assim mesmo,sintam-se todos homenagiados:Monalisa,Tito Recco,Dijandira...gente,só 10 é covardia!

beijo.



4 comentários:

Laura Pinheiro disse...

oh amiga brigadão, por lembrar de mim, aproveitando, ore por mim, estou sendo vigiada por satanistas, por causa de minhas postagens, depois de uma olhada em minha postagem sobre simbolos satanicos, é a postagem que mais recebo visitas, a postagem já foi lida por mais de 5oo pessoas, e cada dia aumenta, esta noite não consegui dormi, fui dormi depois das 3 da manha, fiquei com isso na cabeça!
big bjão!

mag disse...

Ola amiga, obrigada por me incluir entres seus amigos, ja postei la no meu blg tambem..bj grande, fica na fé

Anônimo disse...

Olá Alê .. paz seja contigo!!!
Olha fiquei muito feliz com a lembrança..!!!
E gostari que soubece quetodos os sentimentos são recíprocos... !!
Alê gostaria de fazer uma pequena correção.. e sobre o meu nome...!!
Não que isso me incomodou, pois bem sei qual foi a esênssia da lembrança... !!!
Mas meu nome é Roberto Falbo...rsrsr
Bom Roberto é muito popular néh... o Falbo é um pouco incomum...meus pais são italianos... e isso explica a origemdo mesmo...
Mas realmente gostei muito linda poesia,,,!!!
Amiga paz... e parabéns !!!!

Renata Souza disse...

Oi Ale! Ah, nem preciso dizer que sua presença em meu blog, é muito especial...

E a sua presença em minha vida também...Não nos conhecemos pessoalmente, mas como irmãs em Cristo Jesus, já somos conhecidas do Pai!

Te agradeço imensamente pelas suas orações...Se você está orando pela minha vida sentimental, é por que Deus tem te colocado exatamente o que se passa em minha vida...Problemas sentimentais...na verdade estou sozinha, e muitas vezes me sinto bem angustiada, triste, sem esperança muitas vezes...
Pessoas dizem que eu me refugio nos trabalhos que faço...e talvez eu faça isso mesmo pra poder me esquecer um pouco...e nao ficar triste.

Sabe que tinha uma epoca que chorava demais por causa disso, mas agora ando mais em paz...Mas sempre peço a Deus que me ajude a fazer a Sua vontade...Esperar...E assim tenho andado, esperando no Senhor...

Te agradeço muito! E te amo em Cristo Jesus!
:)
Paz seja contigo e com a sua família!

SEM FRONTEIRAS

type