segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Será que não aconteceu nada?



Nesta semana que se passou,eu não estava muito bem,um estress,um cansaço,dores fortes de cabeça,e a voz do inimigo me dizendo coisas do tipo:''Esta vendo,mais um ano esta acabando,a Igreja continua com aquele pouquinho de gente,apesar de todos os seus esforços,nada mudou.A loja também,deu uma alavancada e depois estagnou...por mais que voce se esforce,nunca sairá do lugar.''
Deu pra entender agora o post que escrevi de nome ''Apatia?''
Fiquei um pouco murcha sabe...como mencionei no post,vontade de parar,sentar e ficar olhando a vida passar....

Por fim,ontem pela manhã,eu estava deitada na minha cama,acompanhada de meu marido,companheiro,carinhoso,e do eu filho,que é tudo isso também.debaixo do ventilador, confortável em minha bela casa,e Deus me levou a fazer uma retrospectiva em questão de segundos.Ele foi me contando tudo o que já fez por mim este ano,só este ano.
Vou resumir:-de uma casa velha ,caindo aos pedaços onde eu estava morando,sem cama a seis meses-a minha havia quebrado;ele me deu uma casa confortável,bonita,com ventiladores instalados,jogo de cozinha e quarto e mais alguns artigos de decoração-tudo sem tirar,com excessão do aluguel da casa,de pouca diferença-um tostão do bolso.
-Lá por meados de Fevereiro,me deu condições para reabrir a loja,que em Janeiro,por ter me mudado para um ponto comercial muito ruim,eu havia fechado,e já estava arrependida..
-me devolveu a liderança da Igreja,que meu líder injustamente havia tirado e entregue a um casal irresponsável.Até agora estamos sofrendo consequencias.
-me deu o computador,pelo qual tanto orei,por conta do livro.Um computador antigo,que agora tem cara nova,pois,lembra quando queimou o monitor?A Laura tinha razão...Deus só estava querendo me dar um monitor novo,para ver as coisas melhor,glórias a Deus!E dentro desse computador,o bonus de amizades tão especiais!
-me deu uma camera digital-mp5 na verdade,mas um dos meus desejos de consumo,pois queria muito eternizar momentos em fotos antes e não tinha como.Paguei uma bagatela!
-me deu uma TV 29 polegadas,outra vez,sem tirar um tostão do bolso
-me deu a antena parabólica também-de graça.
-me deu um ótimo ponto comercial,e um ótimo salão depois daquele jejum de 40 dias para a loja,que agora tem estatus de loja refinada.
- conservou minha saúde,e dos meus entes queridos
-mais união entre mim,mãe e irmãs
-ganhei mil reais da minha irmã.
-tenho um filho super inteligente e um casamento cada vez mais abençoado,apesar de todas as lutas.
Será mesmo diabo,que corri corri e nada alcancei?Acho que pra variar,você mentiu!
Então,hoje,sinto muita gratidão pelo meu Deus,o que não
foi esse ano,certamente será para o ano que vem,mas em tudo vejo Deus me honrando muito e protegendo.Não acredite meu irmão,minha irmã,no balanço de fim de ano do diabo,faça um você mesmo com a ajuda do Espírito Santo.Certamente ficará surpreso e se sentirá um pouco ingrato quando perceber que Deus fez grandes coisas por ti,e te guardou com tanta fidelidade.
Quem sabe ano que vem,falarei do meu livro já lançado,das viagens missionárias que farei com ele em mãos visitando Igrejas e escolas,quem sabe tirarei muitas fotos dos muitos membros que terá minha Igreja,e do meu carro novo,que por enquanto ainda é um Volks branco meio amassadinho...quem sabe...continuo servindo ao mesmo Deus fiel,nada sou,mas tudo posso naquele que me fortalece!Faça sua retrospectiva também,e conta aí o que descobriu.Beijo no coração.

15 comentários:

Laura Pinheiro disse...

maravilha quantas bençãos,
Bem feito seu diabinho de uma figa mais uma vez quebrou a cara, isto é para aprender não mecher com escolhidos de Deus. rsrs!

Ale quanto ao numero de pessoas em sua igreja eu sugiro que leia meu ultimo post.

e a gente não deve esquecer jamais: Lá no ceu não tem relogio e nem calendario, o seu livro já está editado e está em todas as livrarias do Brasil, voce tb já esta andando pelo mundo ministrando atravez deste blog, mas tb já esta andando pro mundo afora, lá nó céu todas as promessas já estão compridas, daqui a pouco elas chegam aqui!
eu ainda vou ter seu livro em minha estante, e vou poder dizer: Eu conheço esta autora ela é minha amiga!

te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

ouviu direito ou vou te que repetir?
te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

big bjão!

Dijandira Ferreira disse...

O que o inimigo quer é que agente traga a memória somente coisas ruins para desanimarmos na fé. Os que esperam no Senhor sempre alcança e o diabo quer tirar essa fé; mais ta amarrado em nome de Jesus. Somos gratos por tudo que Deus nos fez e também pelo que ainda vai fazer; pois sabemos que coisas grandes tem o Senhor Jesus para nós. E caminhamos nessa fé, porque quem nos sustenta é o todo poderoso.

“Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus” (Filipenses 4:19).

Alessandra disse...

amo voces,obrigada por cada palavra!Que seus sonhos se concretizem também,muito além das espectativas,quero comemorar junto!Glórias por termos um Deus que simplismente é FIEL!

Lúcia disse...

Costumo comparar a ação de Deus ao crescimento de uma plantinha. Qdo ela é uma semente sob a terra não vemos seus crescimento, e é ali a parte mais difícil: romper a casca e emergir do solo. O crecimento está acontecendo, mas ninguém vê... É assim com a gente, depois de passarmos a fase mais difícil veremos a luz do sol brilhar em nossas folhas... Se você plantou, colherá, é certo...
Bjão, querida!

Unknown disse...

graça e paz ,
que benção!
fico muito feliz em saber que mais
uma vez o diabo não conseguiu o que queria.
a intenção dele é enganar, e nos fazer esquecer tudo aquilo que Deus fez por nós.
isso aconteceu com o povo de Israel,
Deus realizava grandes milagres no deserto, fazia brotar agua da rocha, trazia alimento todo dia, mas o povo se esquecia do poder de Deus, e nessa hora o inimigo vinha e colocava murmuração no meio do povo de Deus.
parabêns Alessandra! Deus continue te dando sabedoria pra cuidar da sua família, da sua loja, e do seu chamado, não se procupe, é Deus quem dá o crescimento.
você tem buscado e Deus está vendo o seu amor pela casa dele.
você tem sonhado os sonhos de Deus, e o sonhos de Deus não morrem.
te amo em cristo. Graça e paz!

Anônimo disse...

Oi Alê!
É muita benção!!!
Todo ano também faço uma retrospectiva, e fico maravilhada com tudo que Deus fez.
Vamos tirar dezembro só para agradecer? Pedidos a gente deixa pra janeiro.
Beijinhos

Anônimo disse...

O diabo sempre tenta nos desanimar,mas,quando estamos firmes na presença de Deus ele quebra a cara volta para o inferno.

Esse templante está lindo acho que tem tudo a ver com vc.

Mil bjs,continue sempre com esse seu jeitinho de ser mesmo não a conhecendo pessoalmente ,tenho certeza de que vc é especial.

Anônimo disse...

AlÊ eu queria colocar esse video sobre o livro no meu blog ,mas,dá erro quando copio o códico ,eu achei linda essa canção,parabéns.

Laura Pinheiro disse...

ale vc viu que tb coloquei o seu video lá no blog?

abri minha loja ontem, mas não tá entrando quase ninguem, a rua é mesmo muito parada!
ore por mim!
não to levando meu notbook pra lá, pois pode chamar a atenção.
vou fazer um blog pra loja, depois te mostro mais fotos.
tive uma ideia pra vc conseguir dinheiro pro seu livro, depois vou ver se tem como eu te ligar.
to ausente, mas não esquece de mim viu?
depois da uma lida no meu ultimo post, é importante pra vc que tem filho e é pastora!

big bjão, te mais!

Anônimo disse...

Se formos colocar no papel tudo o que Deus fez em nossa vida, ficamos impressionadas, porque Ele fez muito, isso que não temos idéia do que já nos livrou!
Em seus posts vejo o amor que tem pela obra de Deus e toda a sua dedicação e tenho a certeza que aquilo que ainda não conquistou ainda chegará em suas mãos.
Beijo.

Sônia Massini disse...

Olá querida vim te dejar uma tarde e uma noite na doce paz.
Fica com Deus e bj no ♥

Laura Pinheiro disse...

oi amiga!
de uma olhda no meu blog da loja

decoartte.blogspot.com

ve o que acha!
bjão!

Sônia Massini disse...

Olá !O Autor tá comemorando 11.000 visitas e tem uma lembrancinha lá,passa no Autor e pega ok.

Bj no ♥

mag disse...

Hola Ale, ja estava com saudades, estive sem internet esses dias, e quanto a postagem, o diabo sempre está nos rodeando, tentando nos desanimar,mas temos o Espirito de Deus em nós e sempre nos levanta, tu eres uma mulher de Deus, continue nessa força e não olhe para nada, o fruto virá. Quanto a sua igreja, eu estou fora do brasil já a uns 13 anos., pregando o evangelho e te digo que é duro amiga, é duro voce pregar e as pessoas como que não entendem a grandeza do nosso Deus, não se entregam, da uma tristeza, mas te digo que sempre nos levantamos quando vemos que mesmo com poucas pessoas, há o poder de Deus se manifestando, os que querem estão sendo cheios de Deus e os que não querem, bom, esses é melhor a gente deixar na mão de Deus, Ele sabe o que fazer. Te digo, simplesmente pregue o evangelho, leve Jesus as pessoas, não se importe com numeros amiga, o diabo quer te desviar do proposito que Deus tem para voce...o melhor é ter 20 pessoas convertidas de verdade que um montao que somente vai passar o tempo na igreja e não levam em serio as coisas de Deus. As vezes falo para o meu esposo que somos como Jeremias, rsrs,,,,vamos pregar a verdade e a obra, é o Espírito Santo quem faz. Aqui fora do brasil amiga, é muito dificil pregar o evangelho, as pessoas querem muito oração, oração, mas obedecer a Deus, deixar o pecado, se batizar, e ser fiel a Ele, não querem. É super triste, são pessoas que somente mudaram de igreja, catolicos que deixaram a igreja catolica e vieram para a nossa, são religiosos, cumprem vindo na igreja maaassss,só isso. Mas vamos seguir em frente amiga, fomos chamadas para levar as boas novas..vamos olhar pra Jesus, Ele vai fazer a obra. Um beijo grande fica na fé..Ah nao necessita postar ese comentario ..era só pra falar contigo mesmo...

Alessandra disse...

Mag,fiquei em dúvida se postava ou não seu comentário e resolvi postar porque não há nada de errado no que v disse,sinto exatamente assim como voce descreveu!Fiquei surpresa em saber que vc e seu esposo são missionários fóra do Brasil!Essa eu não sabia,surpresa boa!Glória a Deus...e vamos que vamos...o Senhor sabe que pregamos no deserto muitas vezes,mas como fez com João,também colocará em nosso caminho ''homens de coração bem disposto!Abraaaaaço.

SEM FRONTEIRAS

type