sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


Bem eu planejei fazer um vídeo desejando feliz natal a todos junto com meu esposo e filho para postar aqui neste bloguito nesta data,mas não fiz.(desculpem-me)Motivos?Bem graças a Deus eu estava trabalhando bastante aqui na loja,e o marido correndo pra ajudar nossos pastores na arrumação do salão para a ceia na Igreja,a nova Igreja,a Quadrangular,onde hoje Alex é presidente dos diáconos,e eu,bem eu sou eu mesma,hora pregando,hora com meus play backs,hora ensaiando coreografias com as meninas,hora apenas intercedendo.A mesma Alessandra,a mesma apaixonada,''em qualquer hora,em qualquer lugar..''
A noite,tivemos culto,louvei ''Cubra-me'' da Aline,essa canção diz coisas que marcaram minha alma em uma época passada muito difícil,onde desejei a morte e onde pensei que Deus não cumpriria mais suas promessas em minha vida.Que havia desistido de mim,enjoado de mim,ou coisa parecida.A letra da música diz:Cubra-me,abrace-me,vem envolver-me em tuas asas oh Senhor,não me deixe ir(morrer)sem que eu receba da tua graça;do teu amor.Se o medo inundar meu coração ,tentando me impedir de avançar e conseguir,fazendo-me pensar que é pouco meu valor me lembrarei de tudo o que prometeu.E é quanto mais eu te quero,quanto mais eu necessito ouvir tua doce vóz dizendo:''Eu estou aqui''
Eu creio piamente nestas promessas hoje,entendo que nasci pra cumprir um propósito,e que como diz a Palavra,não morrerei até que se cumpra.Sal 118:17 - ''Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor.''
O que me aguarda em 2010,eu não sei,como Deus pretende me usar,não faço idéia,o que sei é que Ele é o ar que respiro,e por isso estarei disponível e confiante.
Bem,com vocês sabem,tenho uma carta na manga,um projeto,que é meu livro,cujo primeiro pagamento já efetuei junto a editora SCHOBA que me garantiu que sem nenhum imprevisto ele estará pronto em meados de Março.Isso tem me rendido ansiedades e expectativas,definitivamente ao mesmo tempo que desejo muito ver a carinha desse ''filho'',tenho sim meus temores.Tudo pode acontecer,estou nas mãos do meu Deus fiel.
Bem ,as comemorações foram ótimas,e comemos demais,isso me causa um sentimentosinho de culpa,pois já estou acima do peso,e Alex parece grávido! rsrs.
Meus irmãos queridos,por hora é isto,que Deus tenha misericórdia de nós e nos cubra com seu bom Espírito.Que nunca percamos a visão,por mais que Satanás e as circunstancias da vida nos tentem distrair.Deixo aqui um beijo cheio de amor e carinho por vocês,pessoas tão preciosas que conheci em 2009,e vamos vencendo,em nome de Jesus!Um Natal abençoadíssimo pra vocês!

8 comentários:

®enata disse...

Amémmm...Vamos vencendo minha querida!!!

Como digo, sempre rumo ao Alvo...Jesus!
Obrigada pelas palavras amigas de sempre!
Que Jesus habite em ti não somente neste Natal, mas para todo o sempre. Deus Abençõe você e toda sua família!...
:)

Agora seu marido "Grávido"...é demais!...rsrsrs...

Grande Beijo minha amiga!
Paz de Cristo seja contigo!
:)

®enata disse...

Ah, e por falar em adoração...Você louvou ao Senhor, e eu???

Eu escrevi!...hehe...é como um poema...Fazia tempos que não escrevia desta maneira...Depois você pode conferir no blog:

http://encontrandocristo.blogspot.com

O post se chama Sejas Adorado!
Eu acho que vai gostar...Sua opinião é importante!

Grande Beijo!
:)

mag disse...

Deus te abençoe muito muito em todos os seus dias..que bom que estas feliz na nova igreja..Deus não esquece dos seu escolhidos..bj grande..na fé..e vamos vencendo.

josyc disse...

Olá minha querida!
Em 2010 nós vams arrebentar em nome de Jesus.
Será um bênção.

bjs.

Sonia disse...

Oi vim te deixar um bom dia na doce paz e dizer que gostaria muito de ter voce no meu novo espaço.
Bj no ♥

Rute disse...

Oi vim te desejar um dia lindinho e deixar Bjkas

Ricardo Chicuta. disse...

Ressaca não alcoólica?Como assim?Existe?

Alessandra disse...

claro que existe ressaca não alcólica,é aquela lesera que bate nos dias seguintes ao feriado com muita comilancia!Obrigada pela visita!

SEM FRONTEIRAS

type