terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Todas as coisas cooperam..


''Eu sei,sei que estas comigo Senhor
Também sei que nada acontece sem a Tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti,mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu és meu Senhor
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam.''

Esta música de Fernandinho-álbum Uma Nova História,tem falado muito ao meu coração.Aliás,tenho gostado do álbum todo.Fala de coisas novas,nos dá esperança e expectativa de dias melhores.Bem conveniente para o fim de ano,e muito conveniente pra mim,que ministerialmente mudei de ares do dia para a noite.Posso dizer que estou surpresa com minha própria adaptação.Não derramei uma lágrima depois que a Restaurando Vidas fechou,não senti saudades.Cada culto na Quadrangular tem sido maravilhoso,os louvores a Palavra,tudo tenho absorvido e tem me feito muito bem.As pessoas tem me recebido tão bem que me sinto até tímida ás vezes.Principalmente as jovens,quando menos espero,vem até mim na loja pedir conselhos.O ministério de louvor da Quadrangular ,dirigido por André Gonçalves,é muito bom,e Deus tem inspirado composições próprias,na última vigília,enquanto orávamos Deus nos deu letras que gravamos no meu MP5.os meninos sonham com a gravação de um CD,e eu particularmente não duvido.Fui chamada a participar do grupo,e vou me esforçar para aderir a disciplina dos ensaios deles.Há tantos anos acostumada a cantar só com meus play backs...mas se for por Deus,me adaptarei.Domingo que vem,as nove da manhã,começo a ensaiar as meninas com coreografia-que é meu forte desde os tempos em que cuidava das crianças.
Coloquei a letra da canção de Fernandinho no início deste post,porque as expectativas do melhor de Deus,e do novo de Deus para minha vida,me causam ótimas sensações,logo em seguida surgem os temores.Muitas idéias se passam pela minha cabeça,e algumas vezes tenho travado tanto com isso,que fica difícil até orar.Mas tenho sussurrado algumas palavras,tenho dobrado os joelhos,tenho entregue minhas ansiedades ao Senhor,ainda que com poucas forças.
Claro que esta ansiedade é por causa do livro.Ah,mas não quero ficar repetindo este assunto o tempo todo...segura coração e descansa em Deus!!
É isso,''Uma nova história Deus tem pra mim,um novo tempo Deus tem pra mim,tudo aquilo que perdido foi,ouvirei de Sua boca:te abençoarei.''
Pra você,do outro lado do PC que passa por mudanças,só posso dizer o que tenho dito a mim mesma:confia!Tenho pensado muito naquela passagem bíblica onde os anjos de Deus,por causa da intercessão de Abraão foram até Sodoma e Gomorra livrar Ló e sua família antes que começasse a cair fogo e enxofre do céu.Ló se demorava a decidir,então os anjos o pegaram pela mão e o tiraram de lá á força!
Quantas vezes o Senhor tem que usar da força-contra nossa vontade-para nos tirar de um lugar ruim e nos levar para um futuro melhor e uma novidade de vida.
Pastora Eliana e Pastor Claudenir dizem que estou me sentindo bem porque ''voltei pra casa'',uma vez que sempre fui Quadrangular.Não duvido..Se você esta longe de casa,longe da alegria e da paz,sofrendo por coisas que já não valem a pena,deixa Deus te tomar pelas mãos e te tirar dai.Creio que do outro lado haverão bênçãos pra você também.Abraço forte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha querida!amei sua mensagem.
Tai uma coisa que eu também amo é fazer coreografia.

um forte abraço.

Anônimo disse...

Paz seja contigo Alessandra minha irmã amada em Cristo!
Alessandra, te confesso esse maravilhoso texto tocou fortemente em mim, e louvo a Deus por sempre ser tocado pelos seus textos, estou entrendo em uma fase de mudança também, estou prestes a voltar para europa, isso vai aconter em 3 semanas no máximo, e encontrar esse texto era a palavra que eu precisava de ouvir, realmente Deus é miséricordioso, muito lindo o final do texto.
Amada em Cristo paz para ti e Alex e criança, como sempre abraços fraternal!

SEM FRONTEIRAS

type