sábado, 5 de dezembro de 2009

Toque de fé...


Amados amigos,essa semana quase nada escrevi por aqui e o motivo é um só:estou trabalhando no projeto do Livro.Desculpe se tenho repetido demais essa palavra,mas uma mulher gestante fala do que o tempo todo?Do seu bebê ,é claro!E ainda fica alisando aquela barriga...
Por não saber exatamente a quantas anda essa ''gestação'',passo muita vontade de falar o que estou sentindo,as visões,as revelações,o toque de Deus que vejo as cada passo que tenho dado,mas é cedo ainda,não posso ser imprudente.Já ouviu dizer que quando Deus fica em silencio é porque esta trabalhando?Pois bem,nós seus adoradores e servos devemos fazer o mesmo :trabalhar em silencio.Como Zacarias,que ficou mudo até que se cumprisse a promessa do nascimento de João Batista.
Bem,mistérios a parte,hoje pela manhã,estava eu em meu quarto conversando e brincando com Alex e Gabriel,e sabendo que deveria me levantar e tomar banho para vir abrir a loja;só que eu disse para o Alex:''Antes eu vou colocar uma música que preciso ouvir.''Na verdade,essa música ficou sendo soprada em meus ouvidos já a alguns dias...fui lá procurei o CD,que na verdade desde que comprei só ouvi 3 ou 4 vezes,e já vai fazer um ano!Coloquei a música e entendi o que Deus queria!Ele queria me mostrar uma das canções que devo usar como estratégia de evangelismo quando sair a evangelizar!Vi direitinho,eu, cantando essa canção e orando por moças e mulheres que precisavam ser curadas nos sentimentos !Gente,isso não dava pra esconder de vocês,foi muito real e maravilhoso entender porque Deus me incitou a ouvir uma musica da qual eu pouco me lembrava.Comecei a falar em línguas e glorificar debaixo do chuveiro mesmo...depois contei para o Alex e disse :prepara-te!
Outra observação que não posso deixar de compartilhar,é que esteja você onde estiver,brincando,conversando,fazendo seus afazeres,esteja ligado em Deus!Deixa Ele falar com você!Não faça com que Deus tenha que ficar correndo atrás de você tentando dizer algo sem conseguir atenção!As vezes,o meu lado ''pastora polícia ''pega no pé do marido lá em casa...quando percebo que Ele se acomoda eu digo:''Vai orar e ler a Palavra,porque a Igreja comerá por tuas mãos!Deus vai ter que te mandar um fax ou um email 5 minutos antes do início do culto dizendo o que quer para a Igreja?
Pois é,ás vezes eu sou o espinho na carne dele,aquela que chama ele para a realidade do Chamado e a seriedade de como deve ser executado.Não que ele não seja um homem de Deus,e cheio de amor pelas almas e pela Igreja,tanto quanto eu leva tudo muito á sério,só que se distrai de vez enquanto e aí eu aperto..
Bom,que Deus confirme minhas palavras como confirmava a do profeta Samuel,a Bíblia diz que Deus não deixava nenhuma palavra que falava através de Samuel cair por terra:
''1Sa 3:19 - E crescia Samuel, e o Senhor era com ele, e nenhuma de todas as suas palavras deixou cair em terra.''
...a mesma Bíblia que diz em Isaías confirmar a palavra dos servos :
24 Assim diz o Senhor, teu redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o Senhor que faço tudo, que sozinho estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo;
25 Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles;
26 Que confirmo a palavra do meu servo, e cumpro o conselho dos meus mensageiros; que digo a Jerusalém: Tu serás habitada, e às cidades de Judá: Sereis edificadas, e eu levantarei as suas ruínas;
..sim,estou gerando isso,mas nem sei a quantas andam esta gestação,Deus é quem sabe o tempo e o modo:
.Ecl 11:5 - Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.
A questão,é que tudo nasce do desejo.O Senhor disse lá em Joel :
Joe 2:28 - E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.

Quando leio isso,não penso na idade das pessoas,penso que jovem, é aquele que começa a caminhar com Deus,e enxerga para seu futuro grandes coisas a fazer em prol do Reino.Aquela pessoa que no fulgor do primeiro amor,se entrega inteira a disposição do Mestre,e por isso tem visões,enxerga longe,quer um futuro glorioso em Cristo.Vejo também que velho,é aquele cristão que muitas vezes já cansado pelo tanto que andou,viu e viveu,mesmo assim,''quando é derramado o Espírito sobre ele'',volta a sonhar os sonhos de Deus,não se deixa ficar apático,nem desconfiado...sonha,porque esta cheio do Espírito Santo,e com certeza realizará seus sonhos...ai ,ai,lembrei também da passagem que diz ''os meus servos viverão e seus dias serão como os da árvore,ainda na velhice produzirão frutos e eles serão viçosos!''(Salmo 92:14)
Crente que vive a vida na Presença de Deus,não importa o tempo,a luta,os traumas o cansaço,vai sempre sonhar,e produzir frutos lindos para o Senhor...pra terminar,agradeço todos os que tem postado o vídeo e falado do Livro em seus blogs de coração,e deixo aqui pra vocês ouvirem,a canção que Deus me mostrou hoje,como instrumento de evangelismo junto com o Livro:

2 comentários:

Laura Pinheiro disse...

oi ale, então a ideia que eu tive foi a seguinte:

vc pode começar vender seu livro antes de publica-lo, como? explico!

vc vende para as pessoas um vale livro, ou seja: seu livro vai custar 20,00 então vc faz o vale livro e quando tiver publicado vc da as pessoas que te ajudaram comprando o vale!

na internete tem o site vaquinha!
é tudo online vc se inscreve lá e as pessoas doão dim pra vc aí vc coloca o banner no blog!

é uma ideia não sei se vc vai gostar!

bjão!

Ana claudia disse...

Olá graça e paz, achei seu blog no amigo de cristo que encontrei por acaso e sempre estou dando uma passadinha, pois sou sempre abençoada com suas postagens. Agora encontrei vc e gostei muito da forma como escreve seus textos, estarei sempre dando uma passadinha por aqui também, ok? Que sua semana seja de renovo e de abundante alegria. Se quiser me visitar em meu blog será uma alegria.
blogdamulhercrist.blogspot.com

SEM FRONTEIRAS

type