terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O MELHOR QUE DEUS ME DEU

Hoje,sendo meu aniversário de casamento,qualquer coisa que eu escrevesse aqui pareceria poético,romântico e bonito...mas não quero algo que pareça,quero que seja de fato O QUE SINTO POR DENTRO.
Acabo de ler um post no blog da Jaque Campos(obrigada Jaque por seus posts maravilhosos),e pareceu-me feito por encomenda pra mim hoje.Casamento...a gente casa achando que alí é o final feliz,mas do outro lado da ponte começa uma nova história não fácil como no término de filmes,novelas e contos de fada.
Do outro lado há ajustes de duas personalidades e criações diferentes aprendendo a conviver e se adaptar ao outro.
Existem as contas,as enfermidades,a criação dos filhos para ser enfrentado juntos.Mas me sinto no caminho certo,com a pessoa certa ,e a família que um dia eu pedi ao Senhor.
Amo meu marido de todo meu coração,me imaginar sem ele é sentir dor,por isso,nem penso em algo assim.Hoje sou completa por ter Alex e Gabriel,de tudo o que o Senhor me deu,o melhor e mais importante,com certeza foi minha família.Nunca pensei que pudesse ser tão amada e incondicionalmente como sou.Como toda mulher,não basta que ele diga que me ama,eu gosto de por este amor á prova,gosto de testá-lo..estando eu alegre ou triste,vencendo ou perdendo, simples ou complexa;eles tem passado no teste,e eu também,suponho.
*Quero agradecer-te Senhor,o Senhor sabe que eles são tudo pra mim,depois de Ti.Sabe que todos os dias eu vejo neles o teu amor e cuidado,tua fidelidade.Quero também pedir:zela por este casamento e por esta família até o fim,como nós zelaremos em andar em Tua Presença.Obrigada por morar em minha casa,obrigada por ser a terceira dobra do cordão entre Alex e eu,obrigada por não permitir nada no mundo separar o que o Senhor uniu,obrigada por dar um marido sob medida para mim.
Provavelmente Alex não lerá este post hoje,mas que fique aqui a declaração do meu amor.Não tenho vergonha de dizer que amo,que preciso,que seria apenas metade de mim sem este amor.

6 comentários:

Laura Pinheiro disse...

que lindo que musica linda!

to perto de comemorar tb, o meu é em marcço.

parabens, que Deus vos encha de paz! e de alegria!

Anônimo disse...

Felicidades para o casal.
Bom ler sobre esse amor e saber que ainda existem famílias assim.
Beijos

Anônimo disse...

Alê,
eu também te indiquei para participar de uma promoção do blog da Elaine.
Espero que você goste.
Beijos
http://simplesmentemonalisa.wordpress.com/2010/01/26/promocao/

Alessandra disse...

Mo,ainda esta semana trago o selinho da promoção.Obrigada por lembrar-se de mim,um beijão.

Cíntia Mara disse...

Alê... Gostei da sua honestidade quando disse que qualquer coisa pareceria poético, romântico e bonito. Eu provavelmente acharia lindo qualquer coisa que você postasse sobre o seu aniversário de casamento.


Parabéns a você, ao Alex e também ao Gabriel. Que Deus continue os abençoando e que a cada dia o amor entre vocês seja reforçado pelo amor de Deus.

Beijos

Anônimo disse...

Nossa, passeando pelo seu blog me deparei com este post com esse slide lindo e fiquei emocionada, que o Senhor continue abençoando o casamento de vocês, a vida de vocês e esse filho amado.
Enfim oro por vocês...
Ale fica com JESUS.
bjim

SEM FRONTEIRAS

type