quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Assunto de mulher...


Bem,se você fosse definir alguns assuntos de mulher ,quais seriam eles?

1-roupa
2-receitas culinárias
3-decoração da casa
4-maquiagens
5-sapatos
6-acessórios
7 regime
8 família

Esqueci alguma coisa?Meu blog quase sempre esta direcionado a vida espiritual e ou familiar;falo pouco por aqui dos outros ítens citados acima.Falar de roupas sapatos e maquiagens apesar de ter tudo a ver com minha profissão,não é meu forte aqui no blog,cada coisa no seu lugar.Porém,como não sou cega ,ao me olhar no espelho de uns tempos pra cá,percebi que emagrecer é urgente para que eu não evolua do time das fofinhas,para o time das obesas rapidamente.Não dá mais pra disfarçar,preciso urgente emagrecer!
Aí hoje,passei na farmácia,e iria comprar uma tal de ração humana da qual muito tenho ouvido falar por aqui.A ração humana tinha acabado(me sinto meio animal escrevendo isso,por que será?)então resolvi colocar a mão no bolso em despeito do meu bom senso econômico alegando que era por uma causa de vida ou morte(ou seria gordura e magreza?)e comprar o Chá vermelho.
O chá vermelho eu já conheço a algum tempo por revistas,a propaganda a respeito dele é muito boa,mas nunca tinha experimentado de fato.Comprei e já tomei o primeiro copo gelado.Achei o sabor até agradável,parece um suco artificial de morango ou framboesa e se o efeito for tudo o que dizem mesmo,acho que vou emagrecer um pouquinho.
Vou deixar aqui as informações sobre ele e ver o que tem na net a respeito da tal ração humana,depois conto pra vocês.Beijo,até logo.

O chá vermelho também é conhecido como: o devorador de gorduras. É uma variedade de chá verde que adquire determinadas características após ser fermentado. O processo de maturação demora cerca de 60 anos.

Benefícios do Chá Vermelho

  • Acelera o metabolismo do fígado;
  • Favorece a redução do colesterol;
  • Depurativo;
  • Desintoxicante, usado em tratamentos adelgaçantes e de beleza;
  • Antidepressivo;
  • Facilita a digestão.

Contra indicações

Gestantes, pessoas com gastrite e com arrítimia cardíaca não devem consumí-lo.

Dicas

O ideal é tomar, no mínimo, quatro xícaras ao longo do dia. Evite o chá à noite. Por ser rico em cafeína, pode atrapalhar o sono.

Atenção: Não confunda o chá vermelho, também conhecido como Pu-erh, co o chá vermelho da África do Sul, extraído de uma planta de família das leguminosas.

É encontrado em lojas de produtos naturais.

Se optar pela versão em cápsula, não exceda a dose de 1,5 a 2,5g por dia.

Preços do Chá Vermelho

Cápsulas = 33,00
Solúvel = 30,00
Folhas = 34,00

Chá Vermelho Imperial

O Chá Vermelho Imperial é obtido das folhas selecionadas da erva Camellia sinensis, em estágios diferenciados de desenvolvimento, submetidas a uma técnica praticada a milênios pelos chineses que envolve uma maturação natural e prolongada, proporcionando características especiais do chá que era admirado e consumido pela nobreza imperial da China antiga.

6 comentários:

Monalisa disse...

Eu também estou precisando emagrecer muito.
Também tô querendo experimentar essa tal ração humana (dizem que o bom dela é a sensação de saciedade, assim vc tende a comer menos e acaba emagrecendo).
Continuo indo a academia, acho que estou no caminho certo para o tal sonhado peso ideal.
Beijinhos

Anônimo disse...

Eu consegui perder alguns quilinhos mudando a alimentação, quase não como carne vermelha, só peixe, uso muito a linhaça, é uma sementinha, vc pode comprar ela moída, também é ótima para a saúde e reduz o apetite, pesquise no Google sobre a linhaça, vc vai ver que é muito boa, pode ser usada no suco, no iogurte ou na comida, qualquer comida, até no feijão, fica uma delícia, no final de semana comi meio pote de sorvete com linhaça, estava ótimo!
Nos mantenha informadas dos quilinhos que for perdendo, estou torcendo por vc!
Bjos.

Alessandra disse...

pode deixar Ana.Obrigada pela dica,vou pocurar saber sobre a linhaça,beijo.

Anônimo disse...

Olá querida!Nossa eu sou doida pra engordar,pois ,pareço um vara -paú tenho 1m e66cm de altura e hoje quase pulei de alegria quando subi na balança estou com 50k 600g ,eu nunca havia passado de 49 k.Vai entender as mulheres?

bjs.

Alessandra disse...

sorte sua Jose,não precisa se preocupar com regimes!Beijo.

Cíntia Mara disse...

Eu colocaria alguns outros assuntos aí nessa sua lista, rs. Hoje em dia, homens e mulheres estão ficando mais à vontade para falar sobre coisas até então restritas. Eu, por exemplo, adoro falar de futebol. Sem contar que minha profissão é tipicamente masculina e computação na maioria das vezes está em rodinhas de homens.

Outro dia uma amiga da minha mãe chegou lá em casa falando dessa ração humana, mas eu não tava afim de papo (aff! não gosto qd a pessoa chega dando opinião onde não é chamada). Também preciso emagrecer, mas tenho muita resistência a essas coisas. Vai q eu gasto meu rico dinheirinho e o trem tem um gosto horrível?

Esse chá vermelho me pareceu interessante, vou procurar saber mais.

Aqui... Tô fazendo sorteio de 3 livros no meu blog, se quiser participar ;)

Bjos

SEM FRONTEIRAS

type