quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

E hoje o celular tocou...


E era a editora Schoba,fazendo contato pela primeira vez via telefone e não email,a respeito da revisão do Livro.
Confesso que nesta última semana andei ''apertando ''eles um pouco,pois o prazo era para Março,e já estamos quase na metade de Fevereiro e até então não havia nem sinal do início da publicação.Durante esse período,desde a proposta e o orçamento,já trocamos mais de 50 emails!De início,minha ansiedade era tanta que todo dia se eu não enviasse um email perguntando alguma coisa ,só para preservar a sensação de ''estar negociando'' e ter certeza de que era real,não me tranquilizava,depois percebi que esta ansiedade estava me prejudicando e parei.
Só que agora,o prazo se aproxima,quero fazer uma noite de autógrafos com coquetel de salgadinhos e culto de ação de graças na Igreja.Algumas pessoas da minha convivência estão ansiosas pelo Livro,e eu também,claro!Portanto,voltei a pressionar a editora.
Ao ouvir a voz séria e extremamente profissional de Thiago Schoba ao telefone hoje(parece o Jorge da novela das 8 falando )fiquei emocionada igual criança.Voz é voz né?Dá alma as pessoas!Esta difícil teclar porque estou tremendo!(tá certo que são 13:28 hs e não almocei ainda,o que ajuda a tremedeira..)mas estou emocionadíssima!
O mais legal é que a Rita que faz minhas unhas,foi fazer as da minha mãe dia desses e falou que esta lendo meu livro,que eu expresso muito carinho por ela nele e que o livro é maravilhoso.Deus sabe o que faz,porque apesar de já na revisão ter acrescentado mais detalhes que deixam claro meu respeito por minha família,falar do livro com eles é um assunto que tenho evitado e a Rita sem saber de nada falou,o que deve ter tirado a má impressão de minha mãe..
Bem gente,pra quem já esta cansado deste assunto,me desculpe,mas por favor compreendam que é pra mim uma grande realização e quem sabe uma grande porta missionária!NÃO É FÁCIL CONTER O ENTUSIASMO E A ANSIEDADE,sejas em Março ou Abril,o livro esta ás portas,e vai mexer com minha vida,seja para bem ou para ruim.
Sim,ainda tenho temores,ainda me preparo para elogios e críticas.Ainda me preparo também pra nada mudar,tudo continuar como esta,com a única diferença de ter deixado uma marca escrita nessa geração que irá onde o Espírito Santo quiser levar.Tá vendo como dá pra enlouque cer pensando nisso?Só queria compartilhar com vocês...ah,e pra você que também projeta publicar um livro,dou meu apoio e quero deixar claro que entre todos os orçamentos feitos,o da Editora Schoba foi o mais acessível,e estou gostando muito do profissionalismo deles.Gostei inclusive das capas criadas por eles para outras obras e fico só imaginando como será a minha.Além do mais,Deus é tremendo,pois quando escrevi,a dois anos atrás,sem ter computador,só na letra de mão,jamais imaginei que Deus me daria a oportunidade de escrever no computador,divulgar através dos blogs e ainda fechar todos os tramits com a editora via email,fazendo pagamentos bancários!È muita praticidade!De outro jeito eu jamais conseguiria...encerro aqui,beijo no coração,até logo!

6 comentários:

Jaque disse...

louca pra ter esse livro,
vai vender pela net? ;*

Alessandra disse...

vai vender pela net sim Jaki,através da editora Schoba ,o site da loja que é http://editoraschoba.com.br/loja/
eles mesmo vendem e entregam.Um beijoooooooo.

Lúcia in the Sky disse...

Que maravilha, hein Ale!
Coisas do nosso Pai!

"O que ninguém nunca ouviu nem viu, eo que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou Para aqueles que O amam." ...

Abraços

Lúcia in the Sky disse...

Ah, já ia esqcendo... Gostei do novo lay! Bjooo

Renata Souza disse...

Aeeee! Que benção! Eles ligaram!

Ah, isso já é quase 80% concluido...Fique tranquila, em paz! Nós sabemos bem como é a ansiedade né?! Mas eu creio que Deus já está tocando em você, através desta ligação é como se Deus te dissesse: Ouvi sua oração, e cá estou para te dizer, acalma-te, que Tudo está no controle!

É minha querida! As bençãos estão chegando! :)

Grande beijo!
Fique na Paz de Cristo!

Re

Cíntia Mara disse...

Posso imaginar como deve ser a sensação de ser publicada. Como vc fez? Só entrou em contato com a editora e enviou os textos q já havia postado no blog? Fica muito caro?

Tô perguntando pq hoje mesmo vi num blog q eu frequento, a menina tava falando q queria publicar o livro dela e pediu sugestões, aí já q vc tocou no assunto eu aproveitei. Tb tenho curiosidade de saber, quem sabe algum dia não resolvo tentar também. Amo escrever e esse é um sonho antigo.


Bjos e parabéns pelo livro. Eu ia ler no blog, mas vou esperar ser publicado, é mais legal ter o livro em mãos.

SEM FRONTEIRAS

type