quinta-feira, 4 de março de 2010

Capa escolhida!


Gente,vocês são o máximo!Especialmente vocês minhas amigas que estão sempre comentando,sempre assinando suas opiniões no meu bloguito,por pouco não resisti a tentação de deixar o ultimo post só pra ver quantas opiniões mais surgiriam...na verdade,enquanto escolhia,quase trouxe todas as imagens que mais gostei para cá afim de votassem na melhor,mas por fim dei de cara com uma que falou com meu coração,tem as cores que eu queria,passa calor,emoção suavidade enfim...tá escolhida,acabo de aprova-la para que a editora compre junto a agência!
A Lúcia tem razão,é mesmo uma delícia ''trabalhar'' com os quesitos finais do livro.Ah e as imagens que voce mandou pra eu ver são lindas ,lindas,também olhei o site que a Ana mencionou e agradeço de coração a Monalisa e a Jose..
É,parece que estou chegando ao período final dessa ''gestação''.
Se eu vou mostrar a imagem que escolhi?Nãaaaao,tem que ser surpresa né?Mas mais uma vez fico feliz pela presença de voces,acho que nem preciso dizer que se não me ''empurrassem pra frente'' desde que decidi apresentar a leitura do Livro pelo blog,eu não teria tido coragem de publicar.Nunca vou esquecer esse carinho,essa força e óro por suas vidas e que seus objetivos também se realizem,pois vou comemorar junto.
Não pensem que só de entusiasmo bate esse meu coração,porque ainda estão presentes os fantasmas do medo...mas já estou encarando não estou?Seja o que Deus quizer,estou em Suas mãos...um beijo imenso a vocês,pessoas especiais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Espero que esse livro seja apenas o primeiro de outros que virao. Voce leva muito jeito para escrever, suas palavras atraem a nossa atencao, entao, quem sabe nao pensar no proximo livro? Abracao e paz.


Paula DiFrancesco

Alessandra disse...

pensar eu penso...quem sabe um por ano...mas Deus é quem tem que me dirigir...escrever um livro,com tema ''continuo'' e interessante,é bem mais difícil,como este trata da vida real foi bem mais fácil,mas se for da vontade do Senhor Ele me inspirará um novo tema..Um beijo pra ti Paula,este post não cita teu nome mas te inclui em cada palavra,voce é muito mais que especial pra mim,beijoooooo

KASSIO KIBOR disse...

tem um selinho para vc no meu blog - Passa lá para pegar

Novo post: Selinho Happy 101

tem um selinho para vc no meu blog

link: http://kiborblog.blogspot.com/2010/03/selinho-happy-101.html

"ou clique aqui -> Post - Selinho Happy 101"

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://kiborblog.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Kassio Kibor - KIBOR BLOG "

Lúcia in the Sky disse...

O que, só isso? Não acreditoooo!!! Se curiosidade matasse, kkkkkkkk...
Qdo vamos poder ver a capa?
Bjs

Isaias Medeiros disse...

Olá

Uma postagem muito interessante, assim como o restante do blog. Parabéns pelo seu trabalho, já estou sendo seu seguidor.

Se também desejar me visitar, conhecer minhas idéias, trocar links ou seguir meu blog, visite:
Um pouco além do óbvio.

Abraço.

N'Ele, a autoridade máxima em matéria de salvação.

Alessandra disse...

ha ha ha...Lucia,assim que o livro estiver pronto ué...rsrsrs!

Ana de Matos disse...

Também fiquei curiosa, mas me controlo.
Aguardamos ansiosas o seu livro.
Um abraço.

Cíntia Mara disse...

Oi!

Vi pelo reader seu dilema pra escolher a capa, fico feliz que tenha conseguido :) e Fico feliz também por ver sua empolgação. Os medos existem, sim, mas vai dar tudo certo. Se Deus te abençoou até aqui, pode ter certeza que ele vai continuar indo à sua frente e abrindo os caminhos. E seu testemunho vai servir pra estimular outras pessoas - eu, quem sabe, rsrs.

Beijos

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e

SEM FRONTEIRAS

type