quarta-feira, 24 de março de 2010

E tudo continua como dantes,no quartel de Abrantes!


E minha vida volta ao normal ALELUIAS!
Bem,hoje foi o primeiro dia de trabalho do Alex,eram 4:30 hs da manhã,batiam-se panelas na cozinha,cheiro de comida,luzes se acendendo na minha cara,Gabriel pedindo mamadeira para o pai.Tudo bem,tive dor de cabeça a noite toda,uma dor forte que não passava,acho que porque já fazia um dia e meio que não tomava café.Mas aquela barulheira me trazia um prazer íntimo:marido esta empregado de novo,posso respirar tranquila,posso reformar o sofá,posso comprar um tapete ,posso pintar a sala posso...rsrsrs
Retrospectiva:o dia em que ele me ligou falando que havia sido mandado embora:
_''Não se preocupe amor,agora poderemos trocar o carro que você queria tanto,abastecer a loja,voce vai ter seguro desemprego pra receber,depois,temos a loja,e Deus proverá o resto!
Dia do pagamento:festa no shoping,comprei microondas,ferro elétrico, jogo de panela nova,fomos ao Mac Donalds,trocamos o carro,colocamos carlotas e uso filme,abasteci loja,dizimei,dei dinheiro pra família, e... hiii o dinheiro acabou.
Pós -dinheiro-acabou:preocupação,chatice(minha)-''você precisa arrumar outro emprego.Está folgado,só quer andar de carro,etc,etc etc(diabo achando graça!)
Depois de muitos dias me sentindo culpada(e era culpada!) por estar tão chata,e orando muito para não mais ficar;virei um anjo,acostumei com marido em casa ''Seja o que Deus quiser,não vou mais reclamar!''-nós 2 orando juntos-diabo ficou sem- graça,quem riu por último fui eu (ha ha ha!)
Aí vi o lado bom:ele fazia tudo para mim,acordava cedo,arrumava o Gabriel,levava para escola,me trazia café na cama,me enchia de mimos e elogios,limpava casa,lavava roupa,trazia toalha no banheiro,e ás vezes até a comida fazia.Me deixava na loja,ia procurar emprego,limpar sozinho a Igreja uma vez por semana...enfim,como colocar defeito nesse homem?Só eu mesma !Mas me arrependi a tempo.
E...no primeiro dia do meu jejum ele chegou dizendo''-oração forte heim?Já arrumei emprego.''
Ontem foi fazer os exames médicos que a firma exige e documentações necessárias.
Hoje começou.
Tá eu estava mau acostumada,bateu um medinho de recomeçar a rotina sem a mãosinha dele,mas deu tudo certo.
Acordei,levei Gabriel pra escola,voltei,limpei a casa todinha do jeito que só uma mulher sabe limpar(ha ha ha),tomei meu banho e cá estou.Feliz,agradecida...porque tudo continua como dantes no quartel de Abrantes!

2 Coríntios 4:17 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
Beijo,até logo.

Um comentário:

mag disse...

Rsrsrsrs, bacana o jeito que voce descreveu dias difíceis que enfrentou e o dia em que a solução bateu no teu coração. Bj grande Ale, você e' benção!

SEM FRONTEIRAS

type