terça-feira, 2 de março de 2010

O NOVO

''Não é preciso jogar fóra o que é velho,podemos reinventar nossos sonhos e projetos...
Quero sentir o gosto de algo novo Senhor,quero reformar o que me parece velho...
Põe uma nova inspiração em mim Senhor,um novo cantico em minha boca,inspira-me uma nova poesia...quero suspirar,quero ver o coração acelerar,quero gargalhar expontaneamente..quero ser impactada pelo poder do novo de Deus em mim.

reinventa-me como o oleiro faz com seu barro,como o artista faz com seu quadro,como o jardineiro faz com seu jardim,como o agricultor faz com sua terra,planta uma nova semente ,do fruto mais excelente em mim.''

**Alessandra Barcelos


****Alguns versículos que nos inspiram ao novo de Deus:
*um novo cantico:
Sal 40:3 - E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.
*um novo começo:
Sal 71:21 - Aumentarás a minha grandeza, e de novo me consolarás.
*uma nova força:
Isa 41:15 - Eis que farei de ti um trilho novo, que tem dentes agudos; os montes trilharás e moerás; e os outeiros tornarás como a pragana.
*um novo coração:
Eze 11:19 - E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne;
*uma nova atitude:
Mat 9:16 - Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha, porque semelhante remendo rompe a roupa, e faz-se maior a rotura.

Mat 9:17 - Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam.
*uma nova chance de perdão:
Mat 26:28 - Porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados.
amém....
Deus tem coisas novas para nós,
de tempo em tempo fará florescer coisas novas enquanto aqui vivermos,dando-nos novos sonhos e novas visões;e mesmo no fim de tudo,novos céus e nova terra.

2 comentários:

mag disse...

Amem! Ta ligado esse espirito novo! Estamos no mesmo espirito, pois nessa semana tenho orado e jejuado por uma renovação em mim e no meu esposo, renovação no ministério, na visão que temos da obra, no amor por Jesus e pelo povo, enfim Ele faz nova todas as coisas! Bj grande.

Jeanine disse...

Alê que saudade!
Teu blog ta muito fofo!
Beijinhus na fé!

SEM FRONTEIRAS

type