sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cara de nada


Hoje é um daqueles dias com cara de nada.
Esta nublado lá fóra,e por isso,um desanimo proveniente da falta da luz e do Sol.
Esta semana li 2 posts sobre os girassois,que por não suportar a falta da luz,se viram sempre para o lado do Sol.Um deles dizia que nós devíamos fazer o mesmo,diante da ameaça da sombra e da escuridão,nos voltar para nossa Estrela da Manhã,Jesus.
Concordo,procuro mesmo não desgrudar os olhos Dele,afim de que não me falte energia...
Bem,apesar disso,o dia hoje continua com cara de nada por aqui.Faz tempo que decidi abolir a ansiedade em ver meu livro publicado,porque caso contrário já teria entrado em parafuso,ele continua atrasado.A última informação que tive,ontem foi:

Olá Alessandra!

Finalizando ilustrações!

Mandaremos as ilustrações junto ao livro diagramado, pois o formato da imagem que trabalhamos requer que sejam incluídas no arquivo digital, que é fechado em PDF.

Pois é...finalizando.
Bem ,não estou mal humorada,apenas estes dias nublados,com cara de nada e gosto de coisa nenhuma,me deixam reflexiva.Nestas horas,sem o sangue quente nos fazendo correr,e pular,,queremos parar,descansar,ou que aconteça logo algo totalmente inovador!Me faz pensar na ilusão da mágica que tem o homem,e nada na vida real é feito de mágicas,e sim de muita perseverança,persistência,empenho,fé, e constância...
Mesmo nos dias com cara de nada temos que caminhar.
Mesmo nos dias com cara de nada,precisamos acreditar que vem chegando dias melhores.
Mesmo em dias com cara de nada precisamos crer que não é o fim
E mesmo neles,agradecer ao Senhor,por existir,por estar aqui,esperando o dia nublado passar-e ele certamente passará-para ver de novo os raios do Sol....ah este post tá com cara de um ''andar de tartaruga'' te deixou com preguiça?Eu hein..xô preguiça ,sai pra lá.
Isaías 30:19 Porque o povo habitará em Sião, em Jerusalém; não chorarás mais; certamente se compadecerá de ti, à voz do teu clamor e, ouvindo-a, te responderá.

5 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Dias com cara de nada! Passo muito por isso, já até escrevi sobre o tédio em meu Blog. Abração! E o livro hein, está se tornando uma novela rsrrs...

mag disse...

Rsrs, ainda bem que tudo passa ne' ?!!! Quantos nao se sentem assim também mas o dia vai embora e amanha quando volta trás novos ares, bj grande amiga, esses dias nao tenho entrado, te devo meus comentários, esperemos pacientemente pelo livro, ele ja vai sair! bjs

Anônimo disse...

Também tenho esses dias, apesar de hoje não ser um deles. Voltei ao normal e estou a mil por hora, fazendo tudo ao mesmo tempo agora. E por aqui o sol brilhou o dia inteiro, e como carioca é movido a sol, todo mundo com um sorriso no rosto.
Beijos e bom fim de semana, que com certeza não será com "cara de nada"!

Fernanda Santiago Valente disse...

Oi querida Alessandra, eu e meus esposo editamos livros. Trabalhamos com prazos. Trabalhamos com arte, edição e diagramação. Tenho certeza que o seu livro é uma benção. O inimigo está querendo lhe aborrecer. Lembro que uma vez perdi um projeto todo. Por causa disso, oro pelos livros que edito. Pois quando é de Deus, o inimigo adora atrapalhar. Coloque as pessoas que estão editando e finalizando o seu livro em oração. Eles são cristãos? Tenho certeza que a sua palavra, seus textos estão tocando no coração daqueles que estão trabalhando nele. Em nome de Jesus, este trabalho vai ser realizado. E vou querer ler heim. um beijo no coração... e que hoje seja um dia de bastante sol... bem alegre. Deus te abençoe!

Gisley Scott disse...

Vai passar sim :)!

Que vc venha se alegrar no dia que o Senhor fez :!) - Papai está a cuidar dos teus planos, não te preocupas:)!- Ele está no controle do volante do seu carro.Apenas curta a paisagem no banco do passageiro :)!


"Confia no Senhor e faze o bem; assim habitarás na terra, e te alimentarás em segurança."
( salmo 37:3).

SEM FRONTEIRAS

type