quarta-feira, 28 de abril de 2010

Correndo


Deus,por mais que eu corra..
é o Senhor quem me faz alcansar.
Estou correndo agora,no ímpeto do meu coração,na motivação dos meus sonhos
no respaldo das promessas
na fé que remove montanhas..estou correndo.
Mal posso traduzir em palavras os meus sentimentos..
Mal posso dizer em voz alta,o que anseio;
O que me guarda,é Tua mão que ergue o pequeno
O que me motiva,é Tua Palavra,que me garante o impossível
Ah Pai estou correndo..
Ouso correr e correr tanto que o vento esvoaça meus cabelos..
Corro velozmente no tempo e contra o tempo
Corro com os pés descalços,pra sentir o chão,pra saber que há chão.
Mas corro mesmo como quem corre sobre nuvens fofas de algodão..
Olho pro lado,Tu corres comigo,são gigantes os teus passos
Encontro em teus olhos um sorriso,de quem diz:
''Vai filho,que estou contigo..''
Só Tu podes,me dizer a hora de parar,
mas desconfio,que antes disso Tu me ensines a voar..
Olho de longe,cada pedra,cada espinho que para trás ficou
em minha mente um retrato,um aleijado,que um dia eu fui
Hoje não sou.
(reflexões e poesias de Alessandra Barcelos)
Provérbiosn4:11 No caminho da sabedoria te ensinei, e por veredas de retidão te fiz andar.
12 Por elas andando, não se embaraçarão os teus passos; e se correres não tropeçarás.

Salmos 119:32 Correrei pelo caminho dos teus mandamentos, quando dilatares o meu coração.

2 comentários:

Cristina Lima disse...

Olá, Alessandra!

Vim conhecer os seus dois blogs, gostei muito do que li, a admiro por usar essa ferramenta para falar do amor de Deus, pois isso é um dom.

Fique na paz
e obrigada pelo carinho!

Chris Amag

TIA .LOURDES disse...

AMADA,PRAZER EM FALAR COM VC.
TE ENCONTREI,NEM SEI COMO, SEI QUE FOI DEUS QUE FEZ ISSO,TO AMANDO CONHECER VC,SEI QUE VO APRENDER MUITO COM VC. PRAZER MINHA IRMÃ LINDA.
AMEI SEU BLOG ,SEUS ESCRITOS. AMEI TUDO. DEUS CONTINUE A TE ENSINAR,P/Q TODOS NÓS POSSAMOS TB RECEBER. SEJA O SENHOR COM VC HOJE E SEMPRE.BJS PARABENS POR SER VENCEDORA EM CRISTO JESUS.

SEM FRONTEIRAS

type