sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mesmo hoje,existo.


Querido Deus,o que dizer?
Parece que hoje não há nada a dizer...
Mas deve haver algo,pois mesmo nos dias vazios,não posso deixar de existir.
Por nenhum segundo meu coração parou de bater
Por nenhum momento,meus olhos deixam de ver
meus pulsos ainda pulsam
minha transpiração aqui esta.
posso sentir cheiros,tenho ainda o paladar.
Ouço sons,sinto toques,vozes...ah Senhor mesmo hoje ainda existo.
E se existo,e se não há intervalos entre o existir,e o não;
aquece-me hoje com o teu olhar
aquieta-me hoje com a tranquilidade de quem confie em Ti
alegra-me hoje com uma canção
que ela entre,expulsando a escuridão,
remexendo-me ,avivando-me por dentro...
Oh Deus,parece que não há nada a dizer,
mas ainda existo,ainda estou,ainda sou,ainda sinto,cheiro,vejo...
hoje ainda amo-te,
hoje ainda te desejo
Descobre hoje do que estou enfermo
e descobrindo,cura-me.
Talvez minha doença seja a lonjura e a altura dos meus sonhos
talvez seja todo meu ansejo...
não sei porque,
não sei...mas se ainda existo,
ainda hoje viva em mim.


Salmos 43:5 Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu.

Isaías 38:
18 Porque não te louvará a sepultura, nem a morte te glorificará; nem esperarão em tua verdade os que descem à cova.
19 O vivente, o vivente, esse te louvará, como eu hoje o faço; o pai aos filhos fará notória a tua verdade.

Jeremias 17:14 Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.

(reflexões e poesias de Alessandra Barcelos)
****e minha canção hoje para ti é:



Abraça-me...Abraça-me Senhor,com teus braços de amor...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabia que eu amo as tuas poesias em forma de oração! Que dom lindo você tem, de transformar sentimentos em palavras!
Agradeço o seu recadinho carinhoso lá no blog, sobre os três anos da minha Mari!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Amiga, se voce existe e porque existem planos de Deus para a sua vida, e toda hora e todo instante, mesmo silenciosamente Ele esta trabalhando, Ele nao para jamais, gloria a Deus!


bjinho e paz

Paula Difrancesco

SEM FRONTEIRAS

type