quinta-feira, 22 de abril de 2010

Noite Inesquecível


Bem,a primeira música que ouvi dela foi ''Consagração'',e ensaiando na Igreja,meu líder de mocidade(eu tinha 13 ou 14 anos)Reginaldo Tanaka, ficou visivelmente surpreso,em como eu alcançava a nota musical dela.
Passou um tempo,eu estava entrando no Terminal de ônibus em Maringá e ouvi uma canção"'E eu te louvarei Senhor,levantando a ti minhas mãos...com canções e amor te exaltarei,ministrando com meu coração,para sempre te adorarei,para sempre te adorarei...''
Eu estava tão endurecida de coração naquele dia!Mas bastou ouvir aquela voz adorando para me quebrantar.Entrei na loja de onde vinha a musica e comprei minha primeira fita cassete de Aline Barros,do álbum Sem limites,onde ela esta na capa com uma camisa xadrez.Lembro que comprei 2,e uma dei para um colega da escola,que usuário de drogas,trocou com alguém,por fumo-vim a saber mais tarde.
A minha fita,eu ouvia dia e noite,e desta época e álbum,uma das canções esta até no meu livro!
Eu fui crescendo,ela também,quando ouvi a musica que fez para seu esposo,(meu amor ,eu te decorei só num olhar,o que Deus uniu,e abençoou,nada pode separar,nosso amor é como um rio que se entrega para o mar..)prometi para mim mesma que iria cantá-la no dia do meu casamento-e cumpri!
Neste dia,minha família,sem conhecer meu dom(não frequentam a Igreja)disse que era bobagem.Mas fiz um primo meu,que é um dos meus padrinhos,ir até Catanduva,na tarde do casamento e me trazer o play back com esta canção.Cantei 3 musicas durante a cerimônia,todas dela;uma para o noivo,uma para o meu Senhor,e a terceira para os convidados,e eles ainda pediam mais...daquele dia em diante,toda festa ,minha família quer que eu cante!
Outra ocasião foi um evento dda escola,e eu cantei(são tantas disilusões e voce já não sabe o que fazer,sofrendo decepções,se sentindo sozinho ,sem direção...este mundo não tem mais direção,corra para os braços do Pai..)e lembro de diretores e colegas me sorrindo com olhos brilhando de orelha a orelha..
Não,não sou sósia da Aline,mas ela me inspirou a vida toda em minha adoração,tudo o que ela canta,eu gosto,concordo,adoro junto,explode no meu peito,sacia minha necessidade de adorar com perfeição,com extravagância.
Com ela aperfeiçoei meu dom,só nós duas,na minha casa,ela no aparelho e eu do outro lado,esticando cada corda vocal até alcansar;com o tempo porém fiz questão de deixar visível minha própria voz,ministração,adoração e personalidade quando cantava... afinal,não sou papagaio.
...das musicas dela fiz coreografia,que até hoje as meninas da Igreja se lembram...mas nada se compara a noite que o Senhor preparou para mim ontem.
Eu fiquei perto do palco,contei 6 pessoas a minha frente da onde eu estava,pequena que sou,na maioria das vezes que tentei tirar fotos,tirei de mãos e de outras camêras digitais.A camêra estava com pouca bateria,e então antes da bateria acabar só consegui tirar uma única foto!
Ah mais eu pulei muito,cantei muito,adorei muito ao Senhor!E percebi que otempo todo ela fazia questão de apontar a glória de tudo para quem era devida:O Senhor!
Na abertura o marido dela já disse:''Vamos adorar ao Senhor junto com Aline Barros,frizando o ''junto'' para que caísse por terra a intenção de qualquer pessoa de apenas ver Aline adorar ou cantar.
Foi uma benção,teve apelo,uma menina na minha frente aceitou Jesus e eu orei com ela.
Voltei no tempo com as mais antigas,só Deus sabe onde seu Espírito me levou e a marca que cada canção deixou em minha alma,mas louvei de olho aberto porque queria ver também minha inspiradora,aquela que não sabe,mas através de suas musicas fortaleceu a minha fé nos momentos mais difíceis,eu nem acreditava que estava ali!
Tietagem?Pode chamar do que quiser,eu adoro tão somente ao meu Deus,mas a Aline Barros foi instrumento Dele usado na minha adolescencia,juventude e ainda hoje,são na maioria das vezes, as músicas dela que eu canto em meus playbacks,e todo mundo adora comigo...glória a Deus pelo show de ontem,nunca vou me esquecer.

3 comentários:

Kleidianne Nogueira disse...

Aiin, foi depois de um show dela que meu namorado se declarou... e nesse mesmo dia eu fui assistente de produção de uma entrevista que ela deu ao vivo pra uma tv local. Tenho um montão de foto dela... rs meio amadoras, mas exclusivas. se quiser te passo rs

O show dela é inesquecível em todos os aspectos. muito, muito bom!

Anônimo disse...

Ela é sim um instrumento de Deus, e a trilha sonora da minha vida tem muito de Aline Barros!
Ah, também fiz coreografias com músicas dela, várias!
Beijos

Cíntia Mara disse...

Que benção, Ale!

Gosto da Aline Barros e também tenho muita facilidade pra cantar aqueles super agudos que ela fazia antigamente. As músicas novas são mais difíceis, porque meu tom é dos mais altos, rsrs.

Nunca fui a nenhum show exclusivamente dela, mas já a vi uma ou duas vezes em eventos aqui em BH.

Beijos

SEM FRONTEIRAS

type