segunda-feira, 26 de abril de 2010

O PASSADO


Se por acaso,você ver passar pela porta,sem se quer olhar pra trás,algo com o qual já havia se acostumado,não chore,nem sofra tanto.
Um tempo que não volta mais,um sorriso que ficou registrado na memória,uma gargalhada com amigos,um momento em silencio mas de cumplicidade...
Há muitos bons sabores que se vão e que não voltam mais...
Creia tão somente.
Enquanto o passado sai pela porta,egoísta,duro,e ingrato,
O futuro vem sorrindo,ansioso para ser bem quisto.
Deixe que se vá...amigos que não te querem mais
Deixe que se vá...amores que não te sabem amar...
Deixe que se vá..tentativas que não deram certo
Deixe que se vá...investimentos sem retorno..
Ainda que você tenha que chorar um pouco
Ainda que precise até sangrar um pouco
Ainda que se culpe um bom pouco
Ainda que precise lamentar..
Deixe acontecer...um novo dia em sua vida
Deixe acontecer...um abraço,um consolo
Deixe acontecer...um sorriso entre as lágrimas
Deixe acontecer...um novo sonho em meio a desilusão.
Deixe acontecer...a fé renascer entre as cinzas.
Sim,enquanto o passado vai embora,
deixe o novo te conquistar

muito mais Deus vai fazer.

Isaías 42:9 Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir.

(reflexões *Alessandra Barcelos)

3 comentários:

Symara Abrantes disse...

Realmente é uma sensação muito diferente, hoje mesmo estava olhando para minha barriga e pensando... "Meu Deus, como pode eu uma pobre criatura ser capaz de gerar um novo ser...", é por isso que muitos dizem que só quem é mãe conhece a beleza da vida e acredita no poder de Deus... Haaa e achei muito linda a mensagem, me fez ter vontade de ler o livro, pena que em minha cidade não vende (não tem livraria... pode!!), mas qdo for em joão pessoa é compra garantida... um grande abraço!

mag disse...

Linda mensagem, amei! O passado tem que ficar la atras mesmo. Um bj grande com carinho. Ah, sabe que esta noite sonhei que tínhamos nos conhecido, engraçado, acho que fiquei te procurando naquela foto que você disse que estava quase na frente, rsrsrsr...e fiquei com sua imagem na cabeça, acabei sonhando rsrsr...quem sabe um dia nos conhecemos pessoalmente mesmo, Deus sabe ne'...bj grande!

Jaque disse...

que lindo *----*
meu olho até embaçou aqui!
qe Deus continue te dando inspiraçoes lindas assim sempre!
vc é tão iluminada, beijãão (:

SEM FRONTEIRAS

type