segunda-feira, 19 de abril de 2010

P.S


Não,não é P.S. de psiu,para chamar a atenção,para fazer uma observação,,nem é em referencia ao filme P.S. Eu te amo,que assisti e achei bonito,mas não quero pra mim.Eu morrer e deixar meu marido solto no mundo?Como alguém já disse em algum lugar ''viúvo é quem morre..''
É P.S de Pronto Socorro.Ps de cólica de rim em pleno Domingo á tarde,quando eu estava tão feliz na festa de aniversário da minha irmã comendo horrores e mandando o sentimento de culpa parar de me azucrinar, para que eu pudesse saborear melhor a costela,com pão,creme de alho e maionese...
Fomos para casa e eu mau cheguei para a cólica começar.Quase não sei o que é sentir dor,com excessão de dor de cabeça,que já é de praxe.
Aí fomos ao médico,tomei uma injeção no bumbum,e fiquei tomando soro por uns 40 minutos,enquanto o marido fazia um cafuné..
Tá,porque escrever sobre P.S?
Bem,porque nós seres humanos,a gente ''se acha'' ,Deus nos deu tantas habilidades e tanta inteligência,e tanta capacidade!Olhe o mundo a nossa volta,e veja quantas coisas o homem construiu,contrói,e construirá!È muita coisa,é um ser de fato superior,criatura suprema de Deus,feito a Sua imagem,semelhança e com reflexos de toda a Sua essência criativa .
Mas pode ser o homem mais capaz do mundo inteiro,vem um caminhão e -já era!
Vem uma balinha de revólver pequenininha e pum-já foifi
Vem uma dor ou uma doença e aiiiiiii-não dá pra nada mais...
Foi isso que fiquei pensando enquanto a cólica de rim me consumia...sou frágil,sou pequena,sou totalmente dependente da graça e misericórdia de Deus,que me dá saúde,que nunca deixou nenhuma enchente desmoronar minha casa(e que cuidará e fortalecerá aqueles que passaram por isso)...esse Deus por quem devemos ter gratidão,por nos dar o que comer,o que vestir,por nos dar saúde e condições de desfrutar da vida...ah como Ele cuida de nós!
P.S hoje de novo,antes de vir trabalhar!Outra injeção,porque senão iria doer o dia todo,e como trabalho sozinha,ia ser mais difícil...
Bem beijo no coração,louvado seja Deus por nos fazer refletir até no P.S.
TÉ MAIS...

4 comentários:

Unknown disse...

é verdade somos dependente da misericordia do Senhor!!

Lúcia in the Sky disse...

Ai q dó de vc, sei o q é isso... Espero q já esteja bem melhor! Bjins

mag disse...

E' somos sujeitos a isso mesmo, e nesses momentos refletir e' bom, nos faz mais vigilantes. Eu quando me casei dizia a Deus, quando morrer tem que ser eu e meu esposo junto Senhor! rsrsrs, nao quero deixar ele aqui nao....agora falo Senhor, tem que morrer eu meu esposo e minha cachorrinha rsrsrsrs....Como a gente e' boba as vezes ne'..bj grande e espero que esteja melhor!

Cêça Santos disse...

Nossa!!! Já passei por isso.

Bom é reconhecer-mos que somos dependentes de um DEUS misericordioso.

Melhoras, orarei por vc...bjos!

SEM FRONTEIRAS

type