segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sem excessos..


Quem foi que nunca se assustou,ao rever uma foto antiga?
Uma foto com os cabelos esquisitos,uma roupa que já saiu de moda faz tempo...''como tive coragem de vestir isso?''-nos perguntamos.
Quem nunca se envergonhou ao recordar de algo que disse sem querer?
Um mico pequeno ou gigante,pago diante da turma?
Que frágeis nós somos!Juramos que estamos certos...de repente a ficha cai,percebemos estar errados!
Assim vamos vivendo a vida,dando a cara pra bater,comprando briga,pagando pra apanhar...
O sangue impulsivo ,respondendo antes de ouvir,uma gana de vencer a qualquer custo,tudo pra defender o nosso orgulho.
As vezes eu me olho,e vejo,que foi exatamente nos momentos em que mais tive sede de reconhecimento,é que ele me foi negado.
Quanto mais tive desejo de ser amada,menos amor encontrei...
Quanto mais eu quis me destacar,mais deixada de lado fui...
Aos poucos o Senhor foi me colocando na prensa,foi mexendo e remodelando meus sentimentos,o que era tão,tão sensível,foi ficando calejado,e a dor mais doída foi parando de doer.
O tempo cura tudo,o tempo tudo melhora.Deus esta no controle,executando uma grande obra..
Não adianta correr,não é necessário parar,é mesmo uma covardia desistir..
Só nos deixemos modelar.Um arranhão aqui,uma lixa ali,um pouco de fogo,um pouco de gelo,um pouco de isolamento...quem é que vai discutir com o oleiro?Isaías 45:9 Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? ou a tua obra: Não tens mãos?
Eu prefiro permitir que trabalhe em mim,do que continuar ''pagando mico'' sem perceber.
As lições de Deus nos deixam sóbrios,retira os excessos,aniquila com as ilusões e vislumbres...
As lições de Deus,faz o mesmo ato ter dois pesos diferentes dependendo da motivação do coração de quem o praticou..
O Senhor pesa até o espírito do homem,e a intenção de seu coração.
Que ridículo somos,quando tentamos enganar a Deus dizemos que fizemos algo por ele,quando na verdade fizemos só por nosso próprio ego...
Eis -me aqui Senhor,passa lixa,põe no fogo,e no gelo.Mexe pra cá,remexe pra lá,me deixa do teu jeito,a teu gosto..eu quero mesmo é ser autêntica

Tiago 1:22 E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
23 Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural;
24 Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type