quarta-feira, 19 de maio de 2010

Abraçar o mundo


Olha!Esta vendo aquela garotinha,sentada,com a mão no queixo?Sou eu..
Veja!Consegue enxergar uma lágrima escorrendo de um olhar de desalento?É minha...
Perceba que ela esta encolhida..
Repare bem,a garota esta aflita!
Ela quer escalar o mundo...mas esta sem forças
Ela quer realizar grandes sonhos..mas é muito pequena
Ela quer ser compreendida,mas se esconde...
Veja a garotinha que chora,sou eu
Mas olhe para o relógio,repare o calendário
o tempo foi ontem,hoje não é
é apenas uma fotografia,no canto das minhas memórias
porque enquanto a garotinha sofria,
Deus lhe escrevia uma nova história.
Ele projetava um novo nome
Ele calculava os caminhos pelos quais a conduziria
Ele tinha idéias,tinha planos,tinha um futuro para ela...
Hoje eu sei
bem sei quem é aquela garotinha,
e o que sei,
é que ela pensa:
Não posso abraçar o mundo de uma só vez..mas posso escolher o que
importa abraçar agora..

Isaías 64:4 Porque desde a antiguidade não se ouviu, , nem com ouvidos se percebeu,nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.





(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)

4 comentários:

Natália Firmo disse...

Deus sempre sabe o momento certo de agir, e embora somos ansiosas, ele nos protege com sua palavra.

Que Deus te abençõe e te ilumine sempre...

Blogbeijoos!

Fernanda Santiago Valente disse...

amei. amei... que texto maravilhoso! que vídeo lindo! Tudo a ver. Tudo!
amei isso: Não posso abraçar o mundo de uma só vez, mas posso escolher o que
importa abraçar agora.

bjs

O Pastor disse...

Lindo texto,
Gostei muito mesmo.

PAZ.

Emilene Lopes disse...

Olá!
Obrigado pela visita ao meu Blog, volte sempre.
Amei a mensagem...
Bjs
Mila

SEM FRONTEIRAS

type