terça-feira, 11 de maio de 2010

Atualizações sobre o livro-importante!


Gente,venho com emoção escrever este post,que se trata do processo de finalização do livro que escrevi ''Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração''.
Bem,,é verdade que o processo esta atrasado,a cerca de quase 2 meses,e até então eu vinha olhando isto apenas pelo lado profissional da Editora Schoba.
Ontem,em resposta a meu emaill,Lucas Schoba me prometeu o arquivo fechado,com todas as correções e ilustrações para hoje.
Pela manhã contactei a Editora ,e eles me prometeram para o fim da tarde,como o dia estava findando,resolvi telefonar para saber o que estava acontecendo.
Fui atendida por Thiago Schoba,e nossa conversa mudou totalmente minha visão sobre o atraso da obra.
Thiago se abriu comigo,diz que geralmente,editoras seculares nem pegam livros de evangélicos para publicar,o que não é o caso da Schoba,que falaria comigo em termos espirituais,coisa que não pode fazer com os outros autores.Thiago me disse que vem enfrentando uma batalha muito grande a cerca de 20 dias,que isto gerou um desanimo muito grande e transtornos financeiros e atraso na conclusão das obras.
Thiago me emocionou porque se referiu a meu livro com muito respeito e admiração,e porque se abriu comigo confiante em estar lidando com alguém que entenderia a opressão espiritual,e poderia estar orando com eles-coisa que já venho fazendo,mas com certeza reforçarei daqui pra frente.Ele disse que embora eu considere o livro voltado para o publico feminino,a obra vai chocar e emocionar muita gente,pois mesmo ele se emocionou.
Mais emocionada fiquei eu ao descobrir,que ao contrário do que pensava,não estou lidando com incrédulos,ele é batizado já a 2 anos,pasmem,glorifiquei!
Por fim,ele disse que ainda que precise trabalhar até meia noite de hoje,estará finalizando o arquivo para me entregar amanhã,e me antecipou uma das ilustrações do livro para que eu pudesse estar divulgando nos blogs e orkut hoje.A ilustração foi feita colorida exatamente para este fim,embora no livro ela vá estar em preto e branco,o livrocontará com 9 ilustrações no decorrer dos 18 capítulos.
Diante disso tudo,estou maravilhada com meu Deus e ciente de que o inimigo esta de fato apavorado,pois eu não sabia que além de se levantar aqui fortemente contra mim algumas vezes,se levantou ainda mais fortemente contra a Schoba,sei que vai dar tudo certo,e que Deus fará grandes coisas.Encerro este post feliz,são 18:43 da noite,e a surpresa do final,é a ilustração passada pelo Thiago ainda pouco via email.
*Abraço e paz,se puder,orem conosco para que o livro chegue para todos nós o mais rápido possível.

3 comentários:

Monalisa disse...

Que boa notícia que o livro já está saindo.
Muita luta amiga, mas não há vitória sem luta, não é mesmo?
Amei a ilustração!
Estou ansiosa para ter o livro nas mãos!
Beijos

Eder Barbosa de Melo disse...

Parabéns por já comtemplar tão de perto a realizaçãodo teu sonho, já estou preparando o questionario. Beijos! Paz.

Cíntia Mara disse...

Vai dar tudo certo, sim, Ale! Deus está no controle, pode ter certeza. Só o fato de ter te levado a trabalhar com um cristão já é uma prova de que ele está à frente desse projeto e que seu livro vai abençoar muitas vidas. Não vejo a hora de poder ter o meu exemplar :)

Vários blogs literários se organizaram pra divulgar os novos autores brasileiros. Eu estou participando e falei do seu livro na minha postagem.

Beijos

SEM FRONTEIRAS

type