sexta-feira, 28 de maio de 2010

...


Bom dia!
Ainda ouço ''nada pode calar um adorador ''enquanto escrevo esta postagem.Ainda percebo que minha alma se alimenta mais enquanto adora do que enquanto pede.
Ah Deus!Não te trocarei pelas burocracias,não te trocarei pelas aparências,não TE TROCAREI POR ESTATUS,NÃO TE TROCAREI POR AMIGOS,NÃO TE TROCAREI POR NINGUÉM,E POR NADA.
Eu podia tentar usar uma máscara de força...mas diante de Ti prefiro mostrar o quão fraca sou.,
Eu poderia tentar parecer perfeita...mas prefiro olhar para Tua perfeição...
Eu podia me iludir...mas prefiro manter firme em Ti meu olhar
Eu prefiro manter firme em Ti meu coração.
Meu Deus ,como Tua presença me satisfaz!Como tua visitação me transforma...como é bom pertencer a Ti.
Te amo,te amo,te amo...fica comigo aqui pra sempre.

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type