quinta-feira, 6 de maio de 2010

Minha pequenez


Senhor,Tu sabes,hoje acordei com poucas energias,sonolenta..
Mesmo assim,desejei estar em Tua Presença,
rastejante,pequena,aos teus pés estou...
As palavras saíram baixas,fracas,eu queria dizer tanta coisa,falei tão pouco.
Pai,mas que me sondes hoje
Que ouça a voz do meu coração,que peses toda minha intenção e cumpra em mim o teu querer.
Hoje é um daqueles dias em que eu desejava ver um anjo,
Como viu teu servo Daniel,
E que ele me dissesse palavras parecidas com as que disse a ele:
Não temas,homem muito amado,porque desde o dia em que te dispuseste a orar e se humilhar perante o teu Deus,foram ouvidas as tuas palavras,e por causa delas eu vim..
Bem sei que teu amor esta aqui,
e andei contigo o bastante pra saber que não falhas e não te esqueces de um servo teu
mesmo assim,carente da tua voz,eu queria lhe ouvir.
Fica aqui minha oração,e me confesso outra vez totalmente dependente de ti,
na minha pequenez,me rendo aos teus pés...cuida de mim,neste dia ,outra vez.

*****e minha canção para Ti hoje é:Cuida de mim

Um comentário:

Pr. Jesiel Freitas disse...

Paz seja contigo irmã Alessandra!

O reconhecimento de nossa pequenez e de nossa dependência ao Criador, é o caminho mais rápido e curto para o alcance de nossas petições e a realização de nossos sonhos dentro de sua vontade!

Deus ama aquele que reconhece depender dele em tudo!

Abraço fraterno.

No mais... Paz!
`
Pr. Jesiel Freitas

SEM FRONTEIRAS

type