terça-feira, 8 de junho de 2010

Densidão


Eu não me importo com o silencio
Se nele o Senhor estiver trabalhando..

Não me importo com o abandono
Se a Tua Presença permanecer aqui comigo..
Eu não me importo em estar na batalha

Se Tu fores a minha dextra
Eu amo qualquer lugar onde estejas
Amo estar onde queres me ensinar uma nova lição

Amo estar em consagração
pelejando contra o invisível mesmo sentindo frio,mesmo sentindo angustia,mesmo sentindo dor...
Eu amo saber que contas comigo,para as coisas invisíveis e para teus misteriosos planos.
Enquanto eu estiver orando traga a existência as coisas que o reino das trevas estão impedindo nascer
Levanta-te em meu auxílio,para que toda esta nuvem se dissipe e eu te possa ver brilhar outra vez sobre mim
Oh Deus,faz chegar a vitória para mim e para todos quanto estão sob minha intercessão
Posso ver teu próximo milagre,eu conheço a tua fidelidade e o teu poder
Então não é cedo pra começar a agradecer..

Senhor dos senhores,Rei dos reis,
obrigada por me ouvir,

Obrigado pela cura,
obrigada pela restauração

Obrigada por subjugar nossos inimigos

Obrigado por fazer cair as cadeias
Obrigado por libertar todo cativo

Tua é toda honra,toda glória e todo p
oder,amém
Canção Deus do Impossível-Toque no Altar

Um comentário:

Gisley Scott disse...

Quero fazer desse post a minha oração tb!
Continue firme no Senhor, Alessandra :)!
Tu é menina dos olhos Dele :)!

Bjos

Gi :)!

SEM FRONTEIRAS

type