sábado, 19 de junho de 2010

Dodói


Oi gente,hoje estou dodói.Passei muitas dores e náuseas entre ontem e hoje,teve momentos em que pensei que desmaiaria...
As cólicas renais que não me deixam e desta vez vieram muito pior.
Mas ,ainda bem que tenho pessoas a me cuidar nestas horas.Ontem a noite minha mãe fez uma sopinha caprichada.
Sopinha esta que durante toda a madrugada fui obrigada a por pra fóra.Acordei muito,muito fraca,então mais S.O.S,mais soro,e depois fui fazer repouso na casa da sogra enquanto marido assumia a loja.
Acordei as 3 da tarde,um pouco melhor,e então vim conferir as coisas por aqui.
Nunca fui muito preocupada com a saúde,mas ando precisando dela como nunca.Quando as dores chegam,é que podemos perceber o quanto nos mobilizam.
No mais,sei que não me vencerão,pois existe um Deus que me livrará de toda sorte de males.Além do mais,taí uma experiência que sempre me faltou:a da enfermidade.Então agradeço,porque daqui pra frente poderei me compadecer muito mais dos enfermos,tudo é aprendizado.
Este post esta meio DOWN?Perdão...não é esta minha intenção.Gosto de mostrar as coisas da minha vida com veracidade.As coisas boas e as não boas,amanhã,as não boas se transformarão num novo testemunho,tenho certeza.Beijo no coração,um ótimo fim de semana pra todos.
Isaías 53:4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

3 comentários:

Fernanda Santiago Valente disse...

Deus te de melhoras amiga. Fique firme, pensamentos em vc. Deus te abençoe!

Lúcia disse...

Oi, Ale!! Tadinha de vc!! Também já tive algumas cólicas renais e posso te garantir q 2 comprimidos de buscopan composto fazem milagre nessas horas! "De médico e louco todo mundo tem um pouco", rsrsrsrsrs
Bjins

mag disse...

Oi Ale, nao entrei ontem e nao sabia que estava ruinzinha.....espero que esteja bem melhor hoje, se cuida amiga.....estarei orando por você nesse sentido....mas procure um medico e veja o que e'...talvez um tratamento te livre disso, claro sem deixar de usar a fe' sempre...mas nosso corpo e' carne e as vezes precisamos do medico...fica com Jesus um abraço bem apertado com muito carinho pra você amiga...

SEM FRONTEIRAS

type