sexta-feira, 11 de junho de 2010

Emoções


Notas agudas ,
tensas
Só tu ouves
notas senssiveis,
que as palavras abalam
são agudas as notas da minha emoção
uma cabeça a pensar
um coração a sentir
ventos soprando
sol,ar, brisa
as notas continuam tocando
agudas,tim!
Que notas são estas?
Que som elas fazem?
Qual canção sairá destas notas?

notas de lágrimas
ao som dos sorrisos
são notas agudas
da música da minha alma
Ouve-me Deus
nestas notas
gemidos inexprímeis,
intraduzíveis aos homens
os sons se misturam
os ritmos se fundem...
emoções me consomem.

Salmo 139:4 Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.

Romanos 8:26 ¶ E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.


(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type