segunda-feira, 21 de junho de 2010

etc...


Ainda não estou bem.Gostaria de estar,mas não me recuperei totalmente.Tenho náuseas,falta de ar,e fiquei acordando a noite toda para ir ao banheiro e tomar água,por medo das cólicas renais se repetirem.Dores na musculatura do corpo por conta da força que fiz todas as vezes em que coloquei a comida involuntariamente para fóra.
Quero voltar a ser eu mesma,sem nenhuma doença...enfermidades nos deixam imóveis mesmo quando queremos consertar o mundo.
Deus sabe o porque de estar permitindo esta experiencia,depois me fará compreender também.Até o computador perdeu um pouco a graça pra mim estes dias,e ainda bem que Alex limpou a casa e lavou toda a roupa,ainda me encheu de mimos.Assisti o jogo da copa na casa da minha mãe,gostei muito,e a noite fui a Igreja,já que sábado,por conta do mal estar não havia ido.A pastora ,André e Alex oraram por mim.
Mas uma vez um email que recebi me confortou e me deixou reflexiva,da irmã Fátima,e estava escrito assim:
"NEM SEMPRE UMA PORTA FECHADA NA SUA VIDA E' SINAL DE DERROTA!

GN 7.16 - DEUS fecha a PORTA da arca e livra Noé, sua família e
todos que ali estavam da morte.
MT 6:6 - DEUS manda que entremos em nosso quarto e fechemos
a PORTA para termos intimidade com Ele.
II RS 4:33 - Eliseu fecha a PORTA do quarto e acontece o milagre
da ressurreição.
II RS 4:4 - Eliseu manda a viúva fechar as PORTAS e acontece a provisão.
JS 2:4,5 - Raabe fecha as portas para esconder os espias e eles tem
livramento...

ASSIM DIZ O SENHOR PARA VOCÊ:
Vou derramar MEU ÓLEO de forma SOBRENATURAL e SEM MEDIDAS sobre
a SUA VIDA , é com PORTAS FECHADAS. Depois da grande tempestade
virá o refrigério do Senhor. VOCÊ TERÁ' MAIS INTIMIDADE COM O PAI.
Terá livramento... Verá a provisão de DEUS chegar...

O MILAGRE QUE VOCÊ ESPERA VAI ACONTECER... NÃO DESANIME!
DEUS quando FECHA A PORTA é para TRABALHAR EM TEU FAVOR.
DOMINGO ABENÇOADO !!!

BEIJOS, FÁTIMA."

Quando nossa carne é tocada ficamos frágeis,estou acostumada a guerrear no espírito,mas as dores e as fraquezas físicas me arrebatam,tudo fica mais complicado.Nem em contato com a Editora entrei esta semana...bom,acho que estou realmente precisando das orações dos amigos que voluntariamente desejarem orar por mim.
beijo no coração.

3 comentários:

LETICIA disse...

AMADA SEI EXATAMENTE O QUE ESTÁS PASSANDO,AFINAL TODOS AQUELES QUE ESTÃO NO PAI SABEM DISSO,POR AMOR A ELE SOMOS MASSACRADOS E LEVADOS AO MATADOURO TODOS OS DIAS,MAS SABEMOS QUE ELE LEVOU CONSIGO TODAS AS NOSSAS ENFERMIDADES.ESSE TEMPO É UM TEMPO SEU COM O SENHOR,PARA ELE FALAR COM VC FACE A FACE COISAS DIRETO EM SEU CORAÇÃO.ELE MUITAS VEZES QUEBRA O VASO,FAZ DE NOVO,OU NOS PARALISA PARA CHAMARMOS NOSSA ATENÇÃO.DELEITE-SE NO SENHOR NESSE PERIODO E SINTA-SE EM SUAS MÃOS,COMPLETAMENTE NAS MÃOS DO PAI,NÃO PELA METADE,MAS POR COMPLETO,QUANDO PENSAS QUE ESTÁS FRACA É AI QUE ESTÁS FORTE POIS O PODER DELE SE MANIFESTA EM NOSSAS FRAQUEZAS.DEPOIS SABEREMOS ATRAVÉS DE SEU LIVRO O QUE O NOSO SENHOR QUERIA FALAR INTIMAMENTE CONTIGO!!!!CONTE COM MINHAS ORAÇÕES,
UM ABRAÇOS EM CRISTO,
SHALON

Alessandra disse...

Oláa..Sou Irmã da Alessandra Vim Até Aki Pedi Oração Por ela...ela não está nada Bem Não consegui se quer Ir Ao Banheiro Esta em Uma UTI no Hospital Padre albimo..medicada 24 Horas com os melhores medico mais o melhor agora é Deus ele siim sabe o que fazer ele sim tem planos pra ela...eu Estou com muito Medo.minha mae e minha irmã mais velha está desesperada quero me fazer de forte ficar conversando com cada um ..mais não estou dando conta vim aki ficar na loja dela Doe de mais pq eu sei que é tudo o que ela mais ama esta aki este Blog...este Livro que é o sonho dela cada dia mais..e fotos aki de molte...sorrisso que só ela tinha ..uma irmã amiga ...um anjo en nossas VIDA.eu não sou evangelica mais pesso a Deus Tira minha irma dessa Traz ela de volta pra minha Familia...me ajuda senhor...estou com muito medeo...medo que chego a Hora dela..medo de ficar sem ela..o que serias de Nós ..nãoo quero parar pra pensar quero entrega a minha vida na mão de deus...entrego minha irmã..me ajuda senhor :(

Anônimo disse...

Confie que vai dar tudo certo, a vida da Ale está nas mãos de Deus e ela ainda tem muita coisa para fazer neste mundo.
Vou orar por ela. Bejo.

SEM FRONTEIRAS

type