quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pincel,tela e canção


Pai
As vezes olho em volta,
há tanta coisa pra fazer!
Ainda há coisas me incomodando,
me deixando insatisfeita,
mas que não sei por onde começar a transformar
Meu pincel é minha voz
Minha tela é o altar
Meu clamor é a canção
A ser desenhada...desenhada com a inspiração da minha fé
Toda angustia causada pela insatisfação
vai me levar a andar na direção da mudança
Todo cinza da insegurança
me levará a criar uma nova cor em tom de festa
As emoções que não se explicam
tocam em mim impulsivas
As vezes sinto as amarras da mesmice
tentando impedir a criação
mas meu pincel é a voz
minha tela,o altar
meu clamor a canção
e continuo a desenhar na inspiração da minha fé..
(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type