sábado, 5 de junho de 2010

Vamos rasgar o coração junto comigo?


Senhor
Obrigado por ser um Deus constante,por não ter me abandonado todas as vezes que mereci teu abandono.
Vim te pedir que continues a dar o crescimento as minhas semente,eu tenho plantado,eu tenho regado,vem Senhor fazer crescer o que minha fé tem esperado.
Deus Querido,sei que estas aqui quando não vejo,sei que é imutável sua fidelidade, ainda quando não te percebo.
Sozinha não posso,sozinha não quero dar nem mais um passo;andarei em tuas pegadas,serei instruída por tua voz, terei prazer nas tuas escolhas,me sentirei segura somente quando olhar nos teus olhos.
Pai,sem reservas,vim te apresentar minha casa, meu marido, meu filho, meu casamento,
meu coração.
vim te entregar meu ministério,meu chamado,meu desejo e a autoridade que preciso para guerrear contra o mal.
Vim te apresentar meu trabalho:minha loja,meus clientes,as mercadorias,os compromissos
e a provisão da qual preciso todas as manhãs, lhe dizer que o inimigo tem se oposto contra mim,e tentado roubar tuas bênçãos aqui,vim lhe pedir pra não permitir que isto aconteça,pois disseste que repreenderia o devorador.
Vim te apresentar meu livro,esta demora,minha ansiedade, minhas esperanças em torno desta obra,meu desejo de que ela chegue mui longe e faça grandes coisas por onde passar.
Vim te apresentar o Ministério Geração de Samá,o audacioso projeto que temos em mãos,a comunhão que precisamos como grupo,a harmonia,a unção,a santidade e os recursos financeiros.Em nada nos deixe envergonhados,somos pequenos,é verdade,mas em teu Nome e sob tua ordem temos nos levantado.
Pai,te apresento meus pastores,o ministério deles,os esteja honrando no púlpito e fora dele,dá crescimento aos trabalhos,supre as necessidades financeiras,mantenha-os com o coração sincero,temente e humilde,pois eles são homem e mulher de Deus.
Te apresento a vida do André,e o peso de liderança que esta sobre ele,o abençoo em teu Nome,é teu servo,é um adorador,honra-o.
Te apresento meus blogues,e as pessoas que passam por estas páginas todos os dias,elas vem com sede e fome,que encontrem Tua graça e Tua manifestação aqui,me usa Senhor,nunca retires Tua Palavra da minha boca,nunca deixe-me sozinha a postar meus pensamentos humanos,que tudo o que escrevo venha diretamente da sala do Trono.Eu te peço consolo para o entristecido,alívio para o cansado,quem entra e quem não entra em contato comigo,mas tem sido edificado por estas páginas,abençoa e trabalha trazendo a luz grandes coisas.
Abençoo as pessoas que pediram minha intercessão para seus casamentos,para seus filhos,para seus ministérios,para sua vida sentimental e familiar...Oh Deus,tu disseste que aquele que teu povo abençoasse seria abençoado e que aquele que ele amaldiçoasse seria amaldiçoado ,eu sou teu povo,eu abençoo meus irmãos em Nome de Jesus e amaldiçoo todo agir do inferno para que seja frustrado!
Pai,em tudo seja Tu o meu escudo,a minha Rocha,o meu Redentor,Aquele que me guia,Aquele que exalta a cabeça da tua serva,pois tens cumprido tuas promessas feitas a muito tempo,e eu desejo estar preparada para elas e com elas me alegrar.Dançar como Miriam,cantar como Ana,como Isabel,como Maria...desejo a determinação de Ester,o amor e a fidelidade integra de Rute,desejo a beleza,e faço meu o clamor de Raquel:''Dá-me filhos senão morro!''
E por falar em filhos,dá saúde ao Gabriel,protege ele Senhor onde meu olhar não alcança,onde não posso estar.Guarda a mente e o coração dele em Cristo,é minha herança,que o Senhor me deu,abençoa-o até a quarta geração.;.
Deus eu te amo,vou te amar pra sempre,sou teu vaso,eis-me aqui,nunca deixes de me encher...preciso te adorar com meu servir.Em Nome de Jesus,amém!

3 comentários:

mag disse...

Vou contigo nesse espirito...Da-me filhos, senão morro!!!
Grande mulher de Deus, seja muito abençoada....

Alessandra disse...

Seja abençoada também minha irmã,em nome de Jesus!

Anônimo disse...

Em nome de Jesus, Amém!

SEM FRONTEIRAS

type