terça-feira, 13 de julho de 2010

Livros a venda!


É com grande alegria que venho anunciar a liberação para vendas via Internet para meu livro
''Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração''.
Aguardado ansiosamente por mim,desde que comecei a trabalhar com a publicação junto a Editora Schoba no final do ano passado,e pelos leitores desde Março que foi a data prevista para lançamento,ele esta chegando somente agora,porém com excelente qualidade no papel,capa,costura e modéstia a parte conteúdo.A primeira a encomendar e receber uma cópia em sua casa no formato tradicional de livro,foi a também autora ,blogueira e cliente Schoba Terezinha C. Werson,e o recado que ela deixou em meu orkut esta semana ainda é que gostou tanto do livro que o leu em um só dia! -glórias a Deus!
A Editora Schoba adverte que tem um pequeno estoque na Loja virtual,e que se os pedidos ultrapassarem o estoque,fica a encomenda e o prazo após o pedido para o recebimento é de 20 dias!
Recebi minhas cópias (6 primeiras)via sedex,com muito profissionalismo por parte da Schoba,por isto garanto ser esta uma empresa séria e segura.
Abaixo estarei postando um pequeno trecho do livro,e durante a semana ainda postarei pequenos trechos aleatórios.
Se deseja conhecer melhor a obra,lendo a sinopse,capítulo um,opinião dos leitores durante a exposição completa on line clique aqui.
Se já se decidiu pela compra clique aqui.
Que seja bênção em sua vida.Um beijo no coração,até logo!
'...Não conhecia a sensação de ser beijada,nunca havia sido correspondida no amor,e com isso,o anseio de ser correspondida por alguém que de fato lhe interessasse só se fortalecia com o passar dos anos.Ouvia as amigas contando histórias sobre o envolvimento delas com os meninos e se sentia ''atrasada''...''

2 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Parabéns Alê, como te falei anteriormente, vou preparar a postagem de divulgação do livro, se tiver vídeo, textos e qualquer material adicional me avisa.

Ah quanto ao seu ultimo comentario no Blog, respondi lá mesmo, agradeço muito sua preocupação e seu carinho comigo, só esclareço que a minha decepção com algumas coisas do sistema da igreja ñ me farão perder a fé, mas me tornam um militante de uma espiritualidade sadia, acho que a igreja precisa viver um novo tempo, um novo mover de Deus, Ele conta com voce e comigo pra isso.

Cida Kuntze disse...

Olá Alessandra!
Encontrei o teu blog porque deixastes um comentário no da Chris e desejei conhecer a pessoa que escreveu, pois não tenho também mais o meu pai e infelizmente também mãe. Mas continuando...você escreve muito bem. Parabéns!
Li o primeiro capítulo do teu livro no outro blog e achei muito bonito. Que história...vou acompanhar mais.
Querida, um super beijo e que o Senhor continue obrando grandemente na tua vida, como já tem feito.
Fica na graça e na paz do Senhor.

SEM FRONTEIRAS

type